Para realizar as obras de setorização, será necessário interromper temporariamente o abastecimento de algumas regiões da cidade, confira quais.

Ascom

A BRK, empresa que cuida dos serviços de saneamento em Almas e em outras 45 cidades do Tocantins, está investindo na modernização do sistema de abastecimento de água da cidade. Na próxima semana serão realizadas obras para setorizar o sistema de distribuição de água, o que irá melhorar a qualidade e a continuidade do serviço prestado aos moradores. 

A setorização consiste na divisão do sistema de abastecimento em áreas menores, que podem ser isoladas por meio de registros. Com isso, em caso de manutenções emergenciais, como vazamentos, a interrupção do fornecimento de água será reduzida a um número menor de imóveis, evitando faltas d’água generalizadas. 

Para realizar as obras de setorização, será necessário interromper temporariamente o abastecimento de algumas regiões da cidade, por isso os engenheiros da BRK montaram o seguinte cronograma: 

Quarta-feira (11), das 09h às 14h: as obras ocorrerão na Avenida Oriental e neste período poderá ocorrer falta d’água nos setores Aeroporto, Norte, Monjolo e Centro. 

Nos seguintes dias: Sexta-feira (13), Quarta-feira (18), Terça-feira (24) e sexta-feira (27), das 14h às 19h, a BRK realizará a instalação de registros na Avenida Central e nas ruas 1 e 3 e irá desabastecer temporariamente os setores Centro e Norte. 

Segunda-feira (30), das 09h às 14h: a intervenção ocorrerá na Avenida Oriental e irá afetar os setores Aeroporto, Norte, Monjolo e Centro. 

O cronograma poderá sofrer alterações em função das condições climáticas ou de eventuais imprevistos. A empresa também ressalta que irá comunicar as intervenções aos moradores amplamente por meio de SMS para os clientes cadastrados e mensagens em carro de som nas regiões que serão afetadas. 

A BRK pede a compreensão dos moradores e recomenda que façam uso racional da água durante o período das obras. A empresa também orienta que os imóveis tenham uma reserva mínima de água para atender as necessidades básicas dos moradores. 

A BRK está à disposição dos clientes pelos canais de atendimento: telefone 0800 6440 195, WhatsApp (11) 99988-0001, site brkambiental.com.br/almas ou aplicativo BRK Ambiental. 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp