Foi pedida a convocação do secretário Ricardo Parente para prestar esclarecimentos sobre a maternidade do HMC

Da Redação

Na sessão ordinária dessa segunda-feira, 03, abrindo os trabalhos legislativos, a Câmara Municipal de Colinas do Tocantins aprovou indicações, requerimentos e projetos de Lei.

Requerimento 01/2020, apresentado pelos vereadores Marceli Rodrigues de Amorim, Romerito Guimaraes e Junior Pacheco, foi pedida a convocação de audiência pública com a presença do secretário municipal de saúde, Ricardo Parente, para prestar esclarecimentos, e que seja definida uma data para a reabertura da maternidade do HMC.

Requerimento 02/2020, apresentado pelos vereadores Marceli Rodrigues de Amorim, Romerito Guimaraes e Junior Pacheco, foi pedido a convocação do secretário municipal de educação, Odilon Costa Monteiro, para prestar esclarecimentos sobre a palestra de Renato Casa Grande, que custou aos cofres públicos R$ 387 mil.

Requerimento 03/2020, apresentado pelo vereador Antônio Pedrosa (Azia), solicitou ao município de Colinas que efetue a manutenção da estrada vicinal que da acesso à Escola Família Agrícola, até a divisa do município de Colinas com Bandeirantes.

Requerimento 04/2020, apresentado pelo vereador Antônio Pedrosa (Azia), solicitou ao município de Colinas que realize fiscalizações rotineiras junto aos moto-taxistas e taxistas, para inibir o trabalho de clandestinos, evitando prejuízos as categorias.

Indicação 01/2020, apresentado pela vereadora Raimunda Almeida de Sousa, solicita ao município de Colinas, que efetue reparos nas instalações elétricas do Mercado Municipal.

Indicação 02/2020, apresentado pelo vereador Júnior Pacheco, solicita ao município de Colinas, que efetue reparos nas vias públicas (tapa-buracos) e Avenida Vinicius de Moraes.

Projeto de lei 01/2020, trata da tarifa de esgotamento sanitário cobrada pela concessionaria do serviço público BRK Ambiental.

Projeto de lei 02/2020, implanta o Diário Oficial do Legislativo de Colinas do Tocantins como veículo de comunicação e divulgação dos atos normativos. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp