O chefe do legislativo municipal disse que acionará a justiça para que suspenda a publicação e também pedirá a retratação

Da Redação

A Câmara de Colinas do Tocantins, por meio do seu presidente o vereador Leandro Coutinho (PT), divulgou nota de esclarecimento na tarde desta quarta-feira, 20, rebatendo uma publicação feita em dois perfis no Instagram, que estariam supostamente ‘arranhando’ a imagem do legislativo.

Segundo Coutinho, as publicações feitas nos dois perfis em que acusa a Câmara de Colinas de estarem barganhando com a Prefeitura de Colinas em troca de apoios políticos para aprovação de projetos de leis.

“Portanto, aproveitamos a presente nota para informar que não há na Câmara Municipal de Colinas do Tocantins nenhum projeto de lei para apreciação dos vereadores, enviado pelo poder executivo municipal, sendo inverdade o que foi dito sobre os vereadores estarem barganhando cargos para aprovar projetos. As mensagens propagadas pelos perfis de rede social Jesus Tocantinense e Colinas notícias, são fakes news”, garantiu através de nota, Leandro Coutinho.

O chefe do legislativo municipal disse que acionará a justiça para que suspenda a publicação e também para que seja feita uma retratação.

Confira na íntegra a nota de esclarecimento

A Câmara Municipal de Colinas do Tocantins, através desta nota oficial, esclarece que repudia qualquer tipo de disseminação de informações e notícias falsas. 

Portanto, aproveitamos a presente nota para informar que não há na Câmara Municipal de Colinas do Tocantins nenhum projeto de lei para apreciação dos vereadores, enviado pelo poder executivo municipal, sendo inverdade o que foi dito sobre os vereadores estarem barganhando cargos para aprovar projetos. 

As mensagens propagadas pelos perfis de rede social Jesus Tocantinense e Colinas Notícias, são Fakes News! 

Disseminar a desinformação, da forma como esses perfis de rede social estão fazendo é crime, e podem ser objeto de medidas judiciais. 
Os poderes executivo e legislativo são independentes e harmônicos, e os vereadores não se furtarão do dever legal de fiscalizar e legislar em prol do bem comum e da população colinense. 

O ano legislativo de inicia em 01 de fevereiro, data em que acontecerá a primeira sessão ordinária dessa legislatura.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp