A Câmara de Palmas, que já criou a Escola do Legislativo Municipal, confirmou a adesão na plataforma por meio da portaria n° 315, assinada pela presidente da casa.

Da Redação

Por meio de uma iniciativa da mesa diretora da Câmara de Palmas, os servidores da Casa de Leis passarão a ter acesso à Escola Federativa do Governo Federal, que se trata de uma plataforma de agregação de conhecimento para capacitar e aprimorar servidores públicos e agentes políticos de todos os municípios brasileiros.

A Câmara de Palmas, que já criou a Escola do Legislativo Municipal, confirmou a adesão na plataforma por meio da portaria n° 315, assinada pela presidente da casa, vereadora professora Janad Valcari, na última terça-feira, 29. No mesmo documento, a parlamentar designa a servidora Maria Montelo Bomtempo para exercer a função de agente federativo do Núcleo Municipal da Escola Federativa.

Com essa iniciativa, a atual gestão da Câmara de Palmas possibilita mais uma porta de conhecimento para seus servidores que poderão ainda estudar temas de seu interesse, incluindo compras governamentais, orçamento e finanças, controles na administração pública, cultura, defesa civil, educação, jurídico, transferências da união e meio ambiente.

O servidor público efetivo da Câmara, Pedro Albuquerque, elogiou a iniciativa da presidente e da mesa diretora da casa em possibilitar para ele, e demais colegas, mais uma oportunidade de qualificação profissional.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp