As imagens de câmeras de segurança foram solicitadas e disponibilizadas nesta quinta-feira, 03, por um comerciante

Da Redação

Uma câmera de segurança registrou um ato de vandalismo contra o município em uma avenida de Guaraí, na região central do estado. As imagens mostram uma mulher subindo no canteiro central e virando os vasos com plantas ornamentais. O DT obteve com exclusividade as imagens.

No vídeo além de derrubar as plantas a mulher ainda joga os vasos no meio da avenida. O ato de vandalismo aconteceu na madrugada desta última quarta-feira, 02. No vídeo é possível ver que um carro chega a entrar na contramão para desviar de um dos vasos que ficou na via. Na manhã seguinte os funcionários da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seamarh) foram até o local para fazer a limpeza e registrar as evidências do crime.

As imagens de câmeras de segurança foram solicitadas e disponibilizadas nesta quinta-feira, 03, por um comerciante. O município de Guaraí já registrou um boletim de ocorrência e o vídeo foi entregue à polícia para ajudar na investigação.

Crime de dano contra o patrimônio público

De acordo com o Código Penal, o ato caracteriza o crime de dano qualificado por ser um ato contra patrimônio público do município. A pena pode variar de seis meses a três anos, além de multa. 

Confira abaixo o vídeo:

 

- Divulgação

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp