A secretaria de infraestrutura e a empresa licitada já estão viabilizando melhorias nos locais com problemas

Ricardo Fernandes/Diário Tocantinense

Um caminhão carregado de milho afundou no asfalto ao trafegar por uma avenida de importante movimento em Colinas do Tocantins, na manhã desta segunda-feira, 26. Parte da carga espalhou pela Avenida Tenente Siqueira Campos. Não houve feridos apesar do susto.

A prefeitura de Colinas do Tocantins, por meio de nota informou que notificou a empresa Construservice para que faça rapidamente reparo na avenida que é uma das principais da cidade. No documento o paço afirmou que recebeu muitas reclamações de moradores sobre transtornos ocasionados pelo ritmo lento em que está a obra. 

Segundo a prefeitura devido ao período chuvoso alguns poderão acontecer. A secretaria de infraestrutura e a empresa licitada já estão viabilizando melhorias nos locais com problemas.

Confira na íntegra a nota

Em relação ao acidente com carreta carregada de milho, ocorrido na manhã desta segunda-feira (26), na Avenida Tenente Siqueira Campos, Setor Araguaia II, a Prefeitura de Colinas do Tocantins, por meio da Secretaria de Infraestrutura esclarece que já notificou a empresa responsável pela obra, a Construservice Empreendimentos e Construções.
 
A mesma enviou uma nota, para a Prefeitura ressaltando que, a obra no local ainda não foi finalizada, e essa sendo feito drenagem fluvial. Por este motivo, a via não está preparada ainda para receber veículos com tamanho peso. A empresa providenciou a retirada do caminhão e da carga do local e já direcionou uma equipe para o reparo imediato, nos próximos dias devem realizar a conclusão da drenagem e pavimentação.

A Prefeitura ressalta que, estamos em período chuvoso e conforme dados do Instituto Nacional de Meteorologia, as chuvas caíram com volumes acima do previsto na região nos últimos dias, o que tem ocasionado alguns transtornos, visto que, o município está em obras. Mas tanto as empresas licitadas, quando a Secretaria de Infraestrutura, já estão viabilizando melhorias para os locais que foram danificados.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp