Com transmissão ao vivo e restrição de público, por causa da pandemia, foi realizada na noite deste sábado, 22, mais uma edição da Campanha "Natal Premiado Acicolinas"

Da Redação

 Com transmissão ao vivo e restrição de público, por causa da pandemia, foi realizada na noite deste sábado, 22, mais uma edição da Campanha "Natal Premiado Acicolinas" Comprar em Colinas, dá sorte!. Este ano, a Associação Comercial, Industrial e Prestacional de Colinas e parceiros sortearam R$ 34 mil em vales compras, um pacote de viagem para Porto de Galinhas, 04 motos 0km, 10 televisores, 20 bicicletas e muitos outros prêmios.

O presidente da Acicolinas, Lédson Lucas Moreira, Nóbrega deu abertura aos sorteios, antes convidou toda a diretoria para estar presente no palco. "A soma do trabalho de todos, faz a diferença e eu só tenho a agradecer a dedicação de cada um".

Este ano participaram da Campanha, 79 empresas. "Foram mais de um milhão de cupons. Agradeço cada um dos empresários que participaram, que contribuíram pra essa campanha ser mais uma vez um sucesso", destacou o ex-presidente da Acicolinas, Celso Raposo.

"Campanhas como estas fomentam ainda mais o comércio local. Que todos os anos possa continuar essa ação, onde tantas pessoas são beneficiadas com prêmios", destacou o diretor executivo da Faciet, Pedro Gabriel.

Várias autoridades participaram do sorteio, entre elas, o prefeito de Colinas, Dr. Kasarin, o secretário de Produção, Desenvolvimento e Meio Ambiente do Município, Júnior Martins, Secretário de Planejamento, Gestão e Finanças do Município, Edson Costa e o diretor da Secretaria de Industria e Comercio do Governo do Estado, Carlos Carneiro, representando o secretário Carlos Humberto.

Campanha

A Campanha "Natal Premiado Acicolinas? foi uma realização da Associação, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado do Tocantins (Faciet), Conselho de Desenvolvimento Econômico (CDE) e Governo do Estado.

Foram parceiros da Campanha, a Prefeitura de Colinas do Tocantins, Cooperativa Sicredi. CDINET, Senna Gás, Supermercado São Francisco, Agropec, Vanilda Viagens, Ótica Cell popular, Espaço Estética Amália Cristina, Ideal tecidos, Vidraçaria Construvidros e Supermercado São Judas Tadeu.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp