Com o placar de 2 x 0 a equipe do Juventus venceu o time do Jacó, e sagrou-se campeã da competição

Da redação

Neste  último sábado, 11, a prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou a grande final do campeonato Nego Jackson. O evento atraiu um grande público na arena Toca da Abelha, localizada no setor Brigadeiro Eduardo Gomes. As torcidas foram responsáveis por um show a parte, apoiando as equipes e vibrando muito com cada lance da partida.

Com o placar de 2 x 0 a equipe do Juventus venceu o time do Jacó, e sagrou-se campeã da competição em homenagem a Jackson Luiz Messias (Nego Jackson), personalidade do setor onde ocorreu o torneio, e que representa com maestria o torcedor portuense.

O prefeito Ronivon Maciel, prestigiou o evento e enfatizou a importância de valorizar e apoiar o futebol amador em Porto Nacional. A meta da gestão municipal é oferecer cada vez mais melhorias na área do esporte, pois esses atletas de base podem se profissionalizar num futuro próximo, se tornando verdadeiros estímulos para muitos outros jovens. Não estamos medindo esforços para proporcionar incentivos à prática desta e de outras modalidades também”, explicou.  

Bastante conhecido entre os desportistas, o homenageado se emocionou durante o jogo. “Meu sentimento é de gratidão, uma honra muito grande receber esse reconhecimento, não tenho nem palavras para agradecer um gesto de tanto carinho e respeito”, frisou Nego Jackson. 

O secretário municipal de esportes e lazer, Capitão Diógenes Gonçalves, destacou que o evento foi um sucesso graças ao empenho dos desportistas e do trabalho incansável da equipe organizadora, em parceria com a prefeitura. “A gestão tem buscado constantemente apoiar e fomentar o desenvolvimento do esporte no município, nas mais variadas modalidades.  Meus parabéns ao Wilton Belém pela organização, estendo os cumprimentos aos atletas, certamente esse é mais um exemplo de que a união é a chave para o êxito”, pontuou.

O organizador do campeonato, Wilton Belém, agradeceu a participação dos competidores e a presença de todos que durante a realização dos jogos compareceram com frequência. “Falo com convicção que o campeonato foi um marco para o esporte de Porto Nacional”, destacou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp