"Estarei na luta também pela diminuição da carga tributária, das pequenas e médias empresas, que são responsáveis por 90% dos empregos gerados no Tocantins".

Da Redação

O candidato a deputado estadual pelo PSC, e vice-prefeito de Colinas, Francisco do Cacau, tem destacado seus projetos e propostas se eleito. Para ele, trabalhar para que o comércio, que movimenta grande parte do Tocantins, tenha uma carga tributaria menor, é prioridade. "Estarei na luta também pela diminuição da carga tributária, das pequenas e médias empresas, que são responsáveis por 90% dos empregos gerados no Tocantins. 

O candidato também tem como bandeira a defesa de investimentos para a educação, especialmente creches em tempo integral e a saúde. "Entre muitas das minhas propostas, quero direcionar emendas para a ampliação das creches em tempo integral. tenho visto que as mães de famílias precisam trabalhar e não tem onde deixar os seus filhos. Quero também, juntamente com o governo do Tocantins, as UTI "S Móveis, pois passamos, justamente no período de pandemia, dificuldade de deslocar um paciente".

Francisco do Cacau, é, empresário, vice-prefeito do Município de Colinas, e encara nessas eleições, a vaga para deputado estadual. 

Acompanhe o político nas redes sociais: https://instagram.com/franciscodelmaires?igshid=YmMyMTA2M2Y=

- DT

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp