"Entregamos centenas de casas populares, fizemos a pavimentação asfáltica do setor Santa Rosa, além de 26 obras para melhorar o trânsito das estradas vicinais", destaca o politico.

Da Redação

O candidato a deputado estadual Marcelo Miranda (MDB) gravou um recado para a população de Colinas, onde relembrou alguns dos projetos executados no município, enquanto foi Governador do Estado. 

Além disso, o candidato afirmou poder contribuir, se eleito como deputado estadual, ainda mais com crescimento econômico levando em consideração o enorme potencial que Colinas tem. "Aqui em Colinas, enquanto governador, pude trazer muitos benefícios que contribuíram com o crescimento econômico e social de toda a região".. 

Em seguida, Marcelo Miranda, dentre tantas ações citadas, destacou que na época, um projeto executado permitiu que centenas de famílias recebessem casas populares e outros benefícios na região. "Entregamos centenas de casas populares, fizemos a pavimentação asfáltica do setor Santa Rosa, além de 26 obras para melhorar o trânsito das estradas vicinais", contou. 

Marcelo Miranda 

Marcelo Miranda foi eleito governador pela primeira vez em 2002 e cumpriu integralmente o mandato até 2006, quando foi reeleito, permanecendo no mandato até 2009. 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp