Como um dos seus últimos atos de campanha antes das eleições 2018 ,o Amastha trocou "comissios", por caminhada em Araguaína .

Kessia Rubia

Como um dos seus últimos atos de campanha antes das eleições 2018 ,o Amastha trocou  “comissios” por caminhada em Araguaína .

O candidato a governador  Carlos Amastha participou da Caminhada pela Paz pelas ruas do segundo maior município do Tocantins. O ato começou na Avenida Cônego João Lima e seguiu até a Praça das Bandeiras, onde foram soltos aos céus balões azuis e brancos. Lideranças políticas e centenas de araguainenses  caminharam ao lado do candidato a governador Amastha .Isso porque Araguaína viveu momentos de pânico e tensão  nesta terça- feira com a rebelião  no presídio Barra da Grota ,que terminou com mortos e reféns .o candidato  ressaltou durante a Caminhada que um preso custa 12 vezes mais do que um aluno numa escola de tempo integral, portanto, 2 mil presos do nosso sistema carcerário poderiam ser 24 jovens em ensino de tempo integral. Amastha ressaltou ainda que “gente ruim sempre vai existir e sempre tem que haver punição, mas nós temos que trabalhar também na prevenção para que no futuro o Tocantins seja um Estado de prevenção e não de punição”.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp