Paulo Sérgio Bonilha afirmou que o prefeito "não está fazendo o seu papel, que é o de cuidar das pessoas"

Da Redação

Ao Diário Tocantinense, o pré-candidato a prefeito de Presidente Kennedy, o agropecuarista e empresário Paulo Sérgio Bonilha (MDB) disse que colocou o seu nome à disposição para disputar a prefeitura da cidade “após ver a necessidade do povo de Kennedy” que, segundo ele, necessita de gestão de qualidade.

“Coloquei o meu nome à disposição por ver a necessidade do povo de Kennedy, que é muito sofrido, não tem sequer água de qualidade para beber, nem saúde e moradia digna”, disse.

Ex-aliado do atual prefeito, Ailton Francisco (PSD), Paulo Sérgio afirmou que o prefeito “não está fazendo o seu papel, que é o de cuidar das pessoas” e acrescentou: “Eu acreditava nele [Ailton Francisco], depois passei a desacreditar e a perceber que o propósito era outro, contrário de cuidar das pessoas. Isso não é bom para a cidade”, afirmou.

Paulo Sérgio ainda ressaltou os apoios políticos que já possui em torno do seu nome à prefeitura. “Vejo que o cenário político é em torno do nosso nome à oposição. Em nosso grupo temos o apoio do coronel Barbosa, que é presidente do MDB da cidade, do deputado estadual Eduardo do Dertins e também do ex-prefeito Francisquinho, além do apoio do povo”, frisou.

O DT abre espaço para que os envolvidos possam comentar o assunto,

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp