Recentemente o artista lançou "Boi da Cara Preta", um feat empolgante com a renomada dupla Pedro Paulo & Alex (PPA).

Da Redação

O tiktoker, cantor e compositor, Nilson Neto conversou, com exclusividade, nesta quinta-feira, 23, com o DT sobre sua carreira. O músico, chegou a compartilhar como foi a sua primeira oportunidade dentro no mundo da música. "Sempre cantei dentro de casa, mas sempre tive muita vergonha. Ouvi falar de um festival, falei para os meus pais me colocarem, eles me inscreveram. Chegando lá eles juraram que eu não iria subir no palco, por que eu era muito vergonhoso. Acabou que eu subi e ganhei como melhor apresentação mirim".

De acordo com o artista, desde seu início na música muita coisa aconteceu. Isso porque o porangatuense chegou a dar um passo audacioso, mudando para a capital goiana, não apenas para perseguir seus estudos - onde foi aprovado em quatro faculdades de Medicina - mas também para explorar sua veia musical, descobrindo, também sua sua vocação como digital influencer.

"Foi uma fase que realmente fiquei muito afastado da música. Na pandemia eu me aproximei das redes sociais, comecei a postar vídeos na internet. Todos estavam trancados dentro de casa, então meu refúgio foi a internet e os vídeos que eu postava e foi uma grande virada de chave, onde consegui milhões de seguidores", conta o artista. 

Agora, aos 22 anos, o artista está de volta aos holofotes, trazendo consigo um perfil com quase 3,7M de seguidores no Instagram, impressionantes 15,3M no TikTok e uma base de mais de 800 mil inscritos no YouTube.

Confira abaixo o vídeo exclusivo enviado pelo artista ao DT.