Domingo (Luana)" acumula quase 500 mil no YouTube e é uma parceria com o seresteiro Evoney Fernandes

Da Redação/Ascom

Com quase 15 dias após o lançamento, o cantor Paulo Pires comemora o resultado orgânico que seu novo single teve no YouTube. Trata-se do videoclipe de "Domingo (Luana)", com feat. de Evoney Fernandes, que está prestes a bater meio milhão de views na plataforma de vídeos. A música está disponível também no canal do Sua Música. 

O hit para lá de animado é marcado pelo bem-humorado tema, já caiu na boca da galera e traz a mistura do sertanejo com seresta.  Paulo Pires, cantor e compositor de sucessos da música sertaneja muito famosas, se junta a outro talento da nova geração para essa parceria. Evoney Fernandes, popularmente conhecido nas redes sociais como "Seu Osmar", tem 25 anos e vem alcançando muito sucesso nas redes sociais com suas músicas em ritmo de seresta.

"Tive o prazer de gravar com Evoney Fernandes, porque vi de cara o talento e o carisma de suas músicas. Acredito que Domingo traz um pouco da identidade dos dois artistas", relata Paulo. 

O clipe da canção foi gravado na Praia da Graciosa, em Palmas-TO, terra de Evoney. A música brinca com o desabafo de dois amigos que descobrem estar se relacionando com a mesma mulher: Luana. Nas vozes marcantes de Paulo e Evoney, os versos contam sobre os dias da semana em que cada um dos amigos dedica a Luana. Por fim, descobrem que no "Domingo", a gata deixa os dois de lado e parte para uma nova aventura. A faixa é uma co-autoria de Paulo Pires, Everton Matos, Diego Ferrari e Raí Antônio. 

Sobre Paulo Pires

Goiano, nascido em 1986, Paulo Pires teve sua infância entrelaçada à música com influências de familiares e amigos. Logo aos 12 anos já fazia parte de uma banda e aos 19 iniciou sua carreira de compositor do meio secular. Em 2013, aos 25 anos, decidiu se dedicar à carreira solo gravando seu primeiro CD. Em seguida, como compositor, emplacou várias músicas nas paradas de todo o país. Junto a sócios e parceiros, escreveu hits de sucesso como: "Ciumeira", lançada na voz de Marília Mendonça, "Homem de Família", interpretada por Gusttavo Lima, "Não Deixo Não", de Mano Walter, entre outros grandes sucessos. Atualmente, junto com a Best Produções Artísticas, desenvolve sua carreira como cantor, com os sucessos "De Pisadinha em Pisadinha", "Raparigagem" e o hit "Ameaça", música com a Mc Danny e Marcynho Sensação, que se destacou no Top 200 Brasil no Spotify.

Para saber mais sobre Paulo Pires e ficar por dentro de seus próximos lançamentos, siga @PauloPiresCantor nas redes sociais.

Assista ao videoclipe oficial de "Domingo (Luana)":