A noite de sua apresentação juntou pelo menos 30 mil pessoas neste domingo, 11, de acordo com levantamento feito pela Guarda Metropolitana de Palmas e a Polícia Militar.

Da Redação

O famoso evento religioso, Capital da Fé, teve início no sábado (18) e segue até esta terça-feira (21). Entre as atrações estiveram o padre Fábio de Melo, a banda Rosa de Saron e a cantora gospel Damares.

O Diário Tocantinense falou com a última com exclusividade. Durante a entrevista ela afirmou: "É sempre marcante me apresentar em Palmas, é uma energia diferente com muita presença do Senhor".

Além disso, ela foi questionada sobre a importância da ocasião: "Nessa época muitas pessoas ficam perdidas, em drogas ou promiscuidade, principalmente os jovens, então ter um espaço como esse é importante para levar a palavra de Deus para essas pessoas", respondeu.

Damares também agradeceu toda equipe da organização e também a Prefeita Cinthia Ribeiro pela recepção.

A noite de sua apresentação juntou pelo menos 30 mil pessoas neste domingo, 11, de acordo com levantamento feito pela Guarda Metropolitana de Palmas e a  Polícia Militar.

O evento continua

Veja a programação completa desta segunda-feira (20):

Pe. Fabiano e Missão Sacramento

Anjos de Resgate

Catedral

William Pontes

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp