"A cantora conta sobre a sua trajetória na igreja e seus projetos"

Da Redação

Nascida e criada dentro da igreja, a cantora de Goiânia-GO, Eliane Fernandes foi uma das principais atrações do evento gospel "Resgate das Mulheres: Eu Sou Única”, na igreja Assembléia de Deus CIADSETA, em Colinas do Tocantins. 

 

Em entrevista exclusiva para o Diário Tocantinense, ela fala sobre seus projetos e sua trajetória na carreira gospel, confira na íntegra: 

 

Entrevistador: Estamos com a cantora Eliane Fernandes. Cantora eu gostaria que a senhora falasse um pouco para nós sobre o seu trabalho, a sua participação no projeto resgate de mulheres em Colinas do Tocantins. 

 

Eliane: É uma alegria muito grande estar aqui com a irmã Íris e todo esse projeto, com essas mulheres abençoadas, e tenho certeza que Deus vai marcar essa noite com muita presença e será uma noite de muito êxito para todas essas mulheres. Tenho certeza de que vai marcar a vida de muitas mulheres aqui.

 

Entrevistador: E o que a senhora preparou de novo dentro desse trabalho que a senhora já fez com inúmeros outros artistas do mundo gospel para trazer hoje, e enriquecer a obra de Deus aqui em Colinas?

 

Eliane: Nós temos muitas canções novas e inovadoras, que falam com o coração. Recentemente gravamos um DVD ao vivo, o que vai passar, é uma canção de um DVD de 2018 e agora em 2022 a gente fez um álbum novo que é marcado com a excelência da presença de Deus. 

 

Recentemente lançamos a canção “Eu Vou te Sustentar”, e tem uma canção muito especial para falar com os corações que é “Sai Desse Quarto”, uma canção contra a depressão que as mulheres têm encarado. Então tem muita coisa nova que foi lançada recentemente e muita coisa nova ainda esse ano.    

 

Entrevistador: A senhora pode contar um pouco da sua conversão, sobre como foi aceitar Cristo e entrar marchando no reino de Cristo?   

 

Eliane: Na verdade eu nasci num lar evangélico, meus pais casaram na igreja, e eu fui criada dentro da igreja. Desde cedo já cantava louvando a Deus, nunca me desviei dos caminhos do Senhor, sempre tive esse compromisso, essa certeza de que Deus tinha para fazer na minha vida, de uma forma profética levar os corações à Jesus, o próprio Deus, através de canções deste ministério do louvor. Dediquei toda a minha trajetória, toda a minha vida e ainda estou me dedicando cada vez mais, buscando algo novo para transmitir a palavras e Jesus para as pessoas.

 

Entrevistador: E para finalizar, eu gostaria que a senhora desse um recado para a população de Colinas, que elas pudessem participar do evento e, principalmente para as mulheres.

 

Eliane: Venha ouvir a voz de Deus através das músicas, através da palavra. Jesus te ama, Jesus tem uma palavra para o seu coração. Não importa a maneira que você esteja, o coração angustiado, amargurado, preocupado, Jesus é  a saída para todo e qualquer problema. Sai desse quarto, sai dessa vida, sai dessa história. Deus tem algo novo para você.

 

Encontre as músicas de Eliane Fernandes aqui.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp