Os turistas são de Araguaína, Palmas, Imperatriz (MA) e Parauapebas (PA). (Veja o vídeo ao final da matéria)

Da Redação

O grupo de Tocantinenses, que estavam em caravana em Israel, retornam nesta terça-feira, 10, ao Brasil. O voo está marcado para às 17h no horário de Israel (23h no horário de Brasília). A caravana é composta por 36 brasileiros, sendo que 13 pessoas conseguiram voltar, seis compraram passagem de volta, indo pela Etiópia, e 17 ficaram no país.

"Deus nos leve em paz e segurança para o nosso Brasil", diz pastor que lidera caravana tocantinense, Bueno Júnior. Os turistas são de Araguaína, Palmas, Imperatriz (MA) e Parauapebas (PA). (Veja o vídeo ao final da matéria) 

Repatriação 

A repatriação foi confirmada pelo Governo Federal e a Força Aérea Brasileira (FAB) ao DT.

A aeronave modelo KC-30 pousou em Roma, capital da Itália, na madrugada desta segunda (9). O avião deve decolar rumo a Tel Aviv, onde deve receber os brasileiros repatriados.

O KC-30, que tem capacidade para até 230 passageiros, deve pousar em Brasília na madrugada de terça para quarta. Segundo o Ministério das Relações Exteriores, os voos já foram autorizados pelo governo israelense.

Leia mais: Acompanhe: Israel convoca número inédito de reservistas para a guerra

Leia mais: Violência em Terra, Mar e Ar: drama e esforços de resgate envolvendo Tocantinenses; entenda mais sobre a guerra  

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp