Acidente foi provocado por uma vaca que estava no meio da rodovia, pessoas que estavam dentro do veículo ficaram feridas e levadas para hospital da cidade.

Redação

Um acidente grave deixou três pessoas feridas em Paraíso do Tocantins, na madrugada desta segunda-feira (6). As vítimas contaram a equipe do corpo de Bombeiros que o carro em que os passageiros estavam  bateu em uma vaca, capotou e caiu numa ribanceira. O local fica às margens da avenida Paraíso, entre os setores Oeste e Pouso Alegre.

Um outro ocupante, de 27 anos,estava fora do carro, em pé, consciente e com um corte no supercílio. Já a terceira vítima, outro homem, estava preso nas ferragens e também tinha ferimentos no rosto. As três vítimas receberam atendimento no local e foram levadas para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins.

Os Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados e fizeram o atendimento. Quando os militares chegaram ao local encontraram uma das vítimas deitada consciente, com sinais vitais normais, mas sem se falar. A jovem de 18 anos apresentava marcas de ferimento no corpo e também no rosto. 

A polícia vai agora acompanhar o caso para identificar os responsaveis soltos na pista. 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp