O corpo do policial militar foi encontrado no dia 26 de dezembro boiando no lago da estação de tratamento. Ele desapareceu por quatro dias.

Redação

Na tarde desta terça-feira, 16, o carro do tenente aposentado da Polícia Militar Francisco Sousa Luz Neto, de 61 anos, foi encontrado submerso dentro do lago da estação de tratamento de esgoto de Guaraí, na região centro-norte do estado. O militar foi encontrado morto no mesmo lago em dezembro de 2023.

Segundo o apurado pelo DT, a PM foi acionada ao local no início da tarde depois que funcionários da estação de tratamento avistaram parte de um veículo na superfície do lago. Uma operação foi montada pelos Bombeiros, com ajuda de um guincho, para retirar o carro.

A equipe dos Bombeiros fez a análise do local e chamou um guincho. Após a retirada do veículo da água foi constatado que realmente se tratava do veículo do tenente Francisco Sousa.

O veículo foi encaminhado para o pátio da delegacia de Polícia Civil. Ao DT a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que o veículo passará por perícia, no sentido de encontrar elementos que possam auxiliar a elucidar o caso, que segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Relembre o Caso 

O corpo do policial militar foi encontrado no dia 26 de dezembro boiando no lago da estação de tratamento. Ele desapareceu por quatro dias. Na época, o policial foi também encontrado por profissionais que trabalham na Estação. Equipes foram ao local e agora fazem buscas na tentativa de encontrar o carro do tenente da reserva, um Hyundai HB 20 cor branca.

A morte do tenente aposentado ainda segue sendo investigada pela Polícia Civil. Ele era casado e deixou esposa e um filho de 14 anos.

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp