O incêndio começou por volta de 2h20, e os militares foram informados que no local havia três veículos

Da Redação

Na madrugada desta terça-feira 9, um incêndio em uma oficina mecânica destruiu um automóvel e danificou vários equipamentos. Segundo o Corpo de Bombeiros, não havia ninguém no local. A ação de combate durou mais de uma hora e bombeiros impediram que o fogo chegasse a outros veículos e em salas do estabelecimento. O estabelecimento comercial fica em Colinas do Tocantins.

O incêndio começou por volta de 2h20, e os militares foram informados que no local havia três veículos. Quando eles chegaram, o fogo já tinha se alastrado na estrutura do prédio e queimado um dos carros. A oficina fica no setor campinas.

Segundo informações obtidas pelo DT a equipe do Corpo de Bombeiros desligou a energia da edificação e começou o combate às chamas. Além do carro, um compressor industrial, um frigobar, latas de tinta para carro e alguns pneus também foram destruídos.

A ação de combate durou mais de uma hora e bombeiros impediram que o fogo chegasse a outros veículos e em salas do estabelecimento. Para que novas chamas não surgissem, o rescaldo foi realizado. A Polícia Militar do Tocantins (PM) também esteve no local e a causa do incêndio deve ser apontada pela perícia.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp