Apesar do susto e da destruição, ninguém ficou ferido.

Da Redação

Na tarde desta segunda-feira, 19, um incêndio foi registrado em Gurupi, região sul do estado. Segundo o relato do Corpo de Bombeiros, uma criança de cinco anos teria, sem intenções, provocado o incêndio que consumiu toda a estrutura da cozinha e deixou móveis e eletrodomésticos destruídos. Apesar do susto e da destruição, ninguém ficou ferido.

Conforme o relato, os bombeiros foram acionados por volta das 15h, para a ocorrência no setor Waldir Lins. A mãe da criança informou que estava deitada no quarto quando percebeu que havia fogo na casa. A criança estava na cozinha e teria começado o incêndio. Só estavam os dois na casa e imediatamente eles deixaram o local.

As chamas destruíram totalmente a geladeira, o fogão, um tanque de lavar roupas além de diversos eletrodomésticos e até um botijão de gás. O telhado também foi atingido e o fogo consumiu telhas, madeira e até a fiação elétrica.

As chamas foram contidas com o trabalho dos profissionais. Os outros dois cômodos da casa não foram atingidos e os moradores puderam continuar na casa depois do combate.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp