A apreensão aconteceu por volta das 17 horas, em frente à Unidade de Procedimento Operacional da Polícia

Da redação

A Polícia Rodoviária Federal do Tocantins - PRF/TO apreendeu 47,2kg de substância análoga à maconha, no km 332 da BR 153, em Guaraí, região norte do estado.

A apreensão aconteceu por volta das 17 horas, em frente à Unidade de Procedimento Operacional da Polícia (UOP) do município. O ônibus com origem de São Paulo/SP e destino final a Caxias/MA, tinha em seu bagageiro três caixas de papelão, com 49 blocos de substância análoga à maconha, totalizando 47,2 kg. As caixas não possuíam identificação de passageiro. 

Durante o procedimento de vistoria das bagagens, o guia de viagem, responsável pela identificação de todos os volumes, confessou que havia embarcado as caixas na cidade de Pradópolis/SP e que estas teriam como destino a cidade de Codó/MA. Afirmou também que receberia a quantia de 2 (dois) mil reais para realizar o transporte e entrega da encomenda.  

A apreensão do material ilícito e de uma quantia em dinheiro de R$ 832 (oitocentos e trinta e dois reais). Diante das informações levantadas, qualificou-se o senhor como autor do crime tipificado no art. 33 da LEI Nº 11.343, DE 23 DE AGOSTO DE 2006,Tráfico de drogas, tendo sido conduzido à delegacia de Polícia Civil de Guaraí/TO.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp