A prefeita usou seu microblog para manifestar sua indignação contra a atitude. "O governo do TO pega carona no trabalho da prefeitura de Palmas".

Da Redação

O clima de mal-estar entre o paço municipal e o Palácio Araguaia ganhou mais um novo capítulo nesta segunda-feira (22). Uma nova polêmica entrou em cena após a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, indignar-se com a divulgação de um vídeo institucional sobre Taguaruçu pelo governo do estado.

O vídeo, foi publicado nas redes sociais do Governo do Tocantins no domingo (21), com slogan: “Taquaruçu – vale a pena viver essa emoção”. Apesar da iniciativa parecer querer divulgar o turismo local, ela não foi bem digerida pela prefeita.

Em sua conta no Twitter Cinthia ironizou, “Parece que de vergonha ninguém morre né? Achei que Clone foi só nome de novela e Plágio programa de TV local”, escreveu. No mesmo texto a gestora afirma que o governo do estado pegou carona no trabalho da prefeitura, por não ter nada para divulgar sobre o distrito de Taquaruçu. “Fazer graça com chapéu alheio é fácil né? Bora trabalhar!", alfineta.

Para complementar sua postagem, a publicação da prefeita é acompanhada por um GIF – animação – de um chipanzé aplaudindo.

PaçoxPalácio

O mal-estar entre a prefeitura de Palmas e o Palácio Araguaia ficou mais evidente após a tentativa de aproximação da prefeita com os Democratas, partido do governador que no estado é presidido pela deputada federal Professorinha Dorinha Seabra.

Após ser indicada pela deputada, a servidora do estado Cleizimir Divina do Santos foi nomeada pela prefeita para a Secretaria do Município. Atitude que não agradou nos “novos caciques” do DEM Carlesse e Gaguim.

Até então, tudo parecia transcorrer naturalmente até o governo retaliar. Três dias após a nomeação, o estado ainda não havia cedido a servidora, o que fez a prefeita nomear um interino para a pasta.   

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp