A parlamentar pevista destinou emenda parlamentar para 11 municípios realizarem a maior festa popular do País

Da Redação

A deputada estadual Claudia Lelis (PV) tem se destacado ao liderar uma iniciativa crucial para os municípios do Tocantins: o fomento a atividade turística e cultural, e neste Carnaval a parlamentar mais uma vez fez questão de destinar recursos para os municípios tocantinenses realizarem a festa. 

A parlamentar faz questão de destacar e reconhecer a importância do carnaval para fomentar a economia dos municípios, além da importância cultural e econômica da festividade, a parlamentar busca fortalecer as tradições locais e impulsionar a economia das cidades. Os municípios de Aurora, Babaculândia, Natividade, Pium, Pedro Afonso, Nova Olinda, Ananás, Maurilândia,Formoso, Muricilândia e Pindorama receberam recursos. 

“ Uma das maiores festas do Brasil e que vai além da celebração e se transforma em um catalisador de oportunidades para artistas locais, comerciantes e setores ligados ao turismo. Estou muito feliz em conseguir apoiar os prefeitos em diversos municípios na organização e realização da festa, que gera emprego e renda para centenas de pessoas, além de atrair turistas. É uma cadeia de oportunidades que beneficia a todos e estou muito feliz em conseguir movimentar essa atividade nos municípios”, declarou a parlamentar.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp