Carlesse está fazendo uma reforma na administração do estado e a parlamentar preferiu não comentar o assunto.

Da Redação

O governo do Tocantins tem buscado diálogo com os eleitos para o próximo mandato na Assembleia Legislativa do Tocantins, no que diz respeito à formação de sua base. Procurada pelo governador Mauro Carlesse, a deputada estadual eleita, Cláudia Lelis (PV), disse que no encontro que teve com o governador, apenas apresentou sua demanda ambiental. Carlesse está fazendo uma reforma na administração do estado e a parlamentar preferiu não comentar o assunto, pois ainda não tomou posse como deputada estadual.

“Fui eleita independente, farei meu trabalho em prol da população Tocantinense e no encontro com o governador, eu me dei minha sugestão em relação ao meio ambiente que é uma bandeira do meu partido e defendemos a busca de recursos para o nosso Estado”, destacou a deputada estadual eleita Claúdia Lélis ao Diário Tocantinense.

Reforma Administrativa

Sobre a reforma administrativa em que o governo do Tocantins, está fazendo ela preferiu silenciar-se, “Prefiro não dar minha opinião, por ainda não fazer parte da Assembleia, não tive acesso na íntegra ainda do projeto que trata sobre a reforma administrativa”.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp