Para essa semana, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, o predomínio é de céu com poucas nuvens e sem névoa seca, confira:

Beatriz Costa/Da Redação

No Estado do Tocantins o clima que predomina é o tropical, este apresenta duas estações bem definidas, uma seca e uma chuvosa. A estação seca, que ocorre de maio a outubro, acende alerta de pouca umidade e a redução de chuvas em todo o Estado do Tocantins. 

Para essa semana, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, o predomínio é de céu com poucas nuvens e sem névoa seca, confira:

Na região sul do estado, o município de Gurupi apresenta uma mínima de 20°C e máxima 33°C nesta segunda, 11. Na terça, quarta e quinta, o céu permanece com poucas nuvens e sem névoa seca. A temperatura mínima para a semana é de 18°C e máxima de 33°C.

Nesta segunda os termômetros da Capital, Palmas, registram a mínima de 23°C e a máxima 33°C. Para todos os dias da semana o céu permanece ensolarado e a temperatura mínima é de 21°C e a máxima 35°C. A umidade relativa do ar gira em torno de 25% a 65%. 

Em Colinas do Tocantins, para esta segunda, a mínima será de 23°C e a máxima 34°C. Para o restante da semana a mínima é de 21°C e a máxima 35°C. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 70%. 

Em Araguaína, região norte, a previsão para esta segunda é de 23°C com a tendência para aumentar durante esta tarde, a máxima é de 35°C. Para o restante da semana a temperatura mínima será 22°C e a máxima 36°C. A umidade relativa do ar é ainda menor, comparada a Gurupi, é de 20 a 60%.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp