A empresa fez a doação de 100 unidades de cestas básicas (total de 20kg cada) ao município

Da Redação

Na manhã desta terça-feira, a empresa Refrescos Bandeirantes (Coca Cola), com sede em Dianópolis, doou à Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, 2 toneladas de alimentos, que serão entregues para famílias com dificuldades financeiras devido a pandemia do coronavírus.

Com atividades no município desde novembro de 2016, a Coca Cola gera cerca de 40 empregos diretos e outros 10 indiretos, atendendo 13 cidades da região Sudeste. A empresa fez a doação de 100 unidades de cestas básicas (total de 20kg cada) ao município, que realiza triagem por meio dos profissionais técnicos da pasta, para entregar às famílias dianopolinas.

Com a doação da Coca Cola, a Prefeitura de Dianópolis soma cerca de 6 toneladas de alimentos entregues a população neste período de enfrentamento ao Covid-19. Além da Coca Cola, o município recebeu doação da Pequena Central Hidrelétrica (PCH), Água Limpa, que entregou mais de 1 uma tonelada de alimentos.

Além das doações recebidas, a Prefeitura comprou e entregou para a população mais de 1 uma tonelada de alimentos, além de receber do estado, outra tonelada de produtos alimentícios. “Essa união é importante em um momento de dificuldade. Além destas parcerias com empresas locais e governo do estado, aproveito também para parabenizar e agradecer outras iniciativas, como a dos músicos locais que se unem na transmissão de lives com arrecadação de alimentos e outros segmentos de associações e instituições que estão contribuindo com o alimento na mesa de quem precisa”, destacou o prefeito, Padre Gleibson Moreira.

A entrega das cestas foram realizadas por meio dos gerentes comercial, Ederson Araújo da Silva e o gerente administrativo e de operações logísticas, Flávio Nascimento da Silva e outros colaboradores da empresa.  

De acordo com o secretário municipal de assistência social, Aldenor Rodrigues, as cestas estão sendo entregues seguindo um cronograma elaborado pelo município, com logística que assegura a distribuição organizada, respeitando os critérios e avaliação social.  (Assessoria de imprensa)

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