A coligação "Tupiratins para Todos", recorreu do deferimento do registro de candidatura de Janilson Veras Barbosa

Da Redação

A coligação "Tupiratins para Todos", formada pelos partidos Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e Partido Verde (PV) representada por Claodeny Rodrigues Martins, recorreu do deferimento do registro de candidatura de Janilson Veras Barbosa, candidato a prefeito, com os partidos Democratas (Dem) e Liberal (PL), por entender que o mesmo não possui residência fixa no município.

O documento assinado por representantes dos partidos voltaram a pedir novamente a impugnação por haver segundo o pedido o entendimento que o candidato Janilson não tem morada fixa em Tupiratins, morando em Palmas - TO e com isso, perdeu os laços com o povo da cidade de Tupiratins.

“Em razão da impugnação procedente do ex-candidato que o mesmo pretende substituir, este fora chamado às pressas pelo grupo familiar que ora pretende manter a hegemonia na direção do Município de Tupiratins”, diz trecho da petição inicial do documento que foi recorrido ao tribunal eleitoral.

Ainda conforme o jurídico da coligação "Tupiratins para todos", afirmou existir comprovação de que Barbosa não possui domicílio em Palmas e não em Tupiratins.

O DT deixa o espaço aberto, para que o candidato de Janilson Veras Barbosa, se manifeste sobre o caso.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp