Após o Lockdown total, continua em Colinas o Lockdown parcial que já está em vigor, com regras determinadas no decreto

Da Redação

Como pacientes do Município de Colinas (TO), necessitam de UTIs no Município de Araguaína, e a ocupação dos leitos está em alta, o prefeito Dr. Kasarin (PSL) resolveu na tarde desta última quarta-feira, 02, aderir também ao Lockdown. Fica proibida a circulação de pessoas pelas ruas da cidade e o comércio ficará fechado, sendo permitido apenas essenciais, entre os dias 03 e 06 de junho. 

A decisão foi tomada em reunião com a Secretária de Saúde, Maria Celineide, e o Procurador Geral do município, Jean Carlos. Em Colinas do Tocantins os números também estão em alta, e todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, para conter o avanço do vírus”, disse a secretária.  
 
Todas as regras sobre o Lockdown durante estes dias, estão no decreto nº 044 publicado no Diário Oficial do Município: https://url.gratis/bE9pN2

Também foi publicado, o decreto nº 45, que fala sobre o valor das multas, que pode chegar até R$ 1.000,00 mil reais, a depender das regras que forem violadas. 

Decreto 

Após o Lockdown total, continua em Colinas o Lockdown parcial que já está em vigor, com regras determinadas no decreto n° 32/2021, por tempo indeterminado. As medidas foram publicadas no decreto nº 040 no Diário Oficial do Município, do dia 28 de maio. O toque de recolher continuará em vigor das 22h às 6 horas do dia seguinte, o consumo de bebidas alcoólicas fica proibido em qualquer espaço público e em bares e restaurantes, que não poderão promover eventos, shows e festas.

Decreto proíbe a realização de eventos e atividades com a presença de público, tais como eventos desportivos e científicos, festas particulares, reuniões familiares e de trabalho, leilões, passeatas e afins.

Primeiro dia de lockdown

Principais ruas e avenidas da cidade fecharam as portas após o decreto do prefeito. Barreiras sanitárias foram instaladas nos arredores do município.

Confira abaixo as fotos:

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp