O exame com a confirmação da infecção chegou na mesma noite em que a idosa deu entrada no hospital

Da Redação

Colinas registrou nesta sexta-feira, 22, o primeiro óbito em decorrência da Covid- 9.Constância Gama da Silva tinha 73 anos de idade e era residente do Setor Doirado.

Segundo informações levantadas pelo Diário Tocantinense, a idosa deu entrada no Hospital Municipal por volta da 0h onde chegou com os sintomas do novo coronavírus e chegou a fazer uma tomografia.  No entanto, teve duas paradas cardiorrespiratórias e faleceu por volta de 1h30 desta sexta. Segundo o município, o exame com a confirmação da infecção chegou na mesma noite em que a idosa deu entrada no hospital.   

O prefeito Adriano Rabelo, lamentou a perda e reiterou solidariedade à família.“Que Deus possa confortar o coração de todos, sentimos muito pela dona Constância e por toda essa situação que estamos passando, vamos reforçar ainda mais as medidas de segurança”, disse.

Caminhoneiro 

A Secretaria de Saúde, já havia registrado a morte por Covid-19, no dia 14 de maio, do caminhoneiro Antônio Geraldo do Nascimento, de 56 anos. Porém, o caso foi contabilizado na cidade de Goiás, visto que o homem residia em Trindade. (Com informações da Ascom/Prefeitura de Colinas)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp