O primeiro encontro aconteceu em Miracema, nesta quinta-feira, 02

Da redação

As plenárias regionais do Partido Progressistas continuam mobilizando filiados e líderes políticos por todo o Tocantins. Nesta quinta-feira, 2, e sexta-feira, 3,  Colinas do Tocantins e Miracema, respectivamente, são os municípios escolhidos para os encontros, comandados pela presidente do Diretório Estadual do partido, senadora Kátia.

O primeiro encontro aconteceu em Miracema, nesta quinta-feira, 02, a plenária foi realizada na Câmara Municipal da cidade.

“Esta tem sido uma grande oportunidade de alinharmos o projeto do Progressistas  às realidades locais por todo  o nosso Estado. O Tocantins é extenso, eu tenho orgulho de poder dizer que conheço cada pedacinho dessa terra, e é fundamental que todos os nossos pré-candidatos e apoiadores estejam alinhados a estas realidades. Estamos ouvindo as pessoas para, com base no que colhermos, construir o melhor projeto partidário para o Estado”, enfatizou a senadora.

O segundo encontro acontece nesta sexta, a partir das 19h30, em Colinas do Tocantins, na Sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

As plenárias regionais do Progressistas tiveram início no dia 18 de março, na região do Bico do Papagaio. Desde então, o partido já realizou encontros com filiados e líderes locais em Araguatins, Tocantinópolis, Augustinópolis, Dianópolis, Porto Nacional e Natividade.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp