Segundo o último boletim epidemiológico municipal, vem se aproximando rapidamente de 100 mortes por causa do vírus

Da Redação

Com pouco mais de 35 mil habitantes, de acordo com o último dado do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), vem se colocando no 5º lugar de crescimento de casos de infecção pelo novo corona vírus. Hoje, 08, segundo o último boletim epidemiológico municipal, vem se aproximando rapidamente de 100 mortes por causa do vírus. A cidade até então sem apoio efetivo no que diz respeito a criação de UTI´s do Governo do Tocantins, tem tocado dentro de sua capacidade a realização dos atendimentos aos infectados.

O dado apresentando na noite desta última quarta-feira, 08, expôs 81 mortes desde o início da pandemia. Claro que houve dias que não apresentou nenhuma morte como ontem. Entretanto, assusta quem vê os números disponibilizados, pelo Paço Municipal.

Confira os números:

Desde o início da pandemia foram confirmadas 6.121 pessoas confirmadas em Colinas. Atualmente existem 289 casos em isolamento, 19 estão hospitalizados, 5.734 se recuperaram da enfermidade, 81 óbitos, 158 casos suspeitos, 26 monitorados e 4.869 descartados.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp