Tem música para todos os gostos. Então está esperando o que para conferir, adicionar na sua playlist e curtir muito este sabado! Prontos? Lá vamos!!

Carol Didonet

Tá na mídia chega com um listão com as novidades musicais da semana que chegou nas plataformas digitais e também no YouTube. Tem música para todos os gostos. Então está esperando o que para conferir, adicionar na sua playlist e curtir muito este sabado! Prontos? Lá vamos!!

Anitta

De surpresa, Anitta lançou o EP "À Procura da Anitta Perfeita". Com seis faixas totalmente em português, o projeto apresenta uma mistura de ritmos dançantes brasileiros, como forró, brega, funk e sertanejo, além de elementos de trap. Dentre as participações especiais, estão nomes como Maiara & Maraisa, Lexa, Wesley Safadão, POCAH, Rebecca, Costa Gold e MC Danny. O título do projeto vem da pressão externa que a cantora sente para ser perfeita, sem erros. "A Anitta é um personagem, mas um personagem humano. Por isso nunca vou conseguir atender a esse desejo por perfeição", explica a cantora. "Daí a ideia do título: são músicas em ritmos diferentes entre si, mas todas com letras que são a cara da Anitta, como se fosse eu mesma tentando responder às demandas que vêm de todos lados. Como quem procura uma Anitta ideal nas várias versões dela mesma", conclui.

https://open.spotify.com/album/1vaz2dIr146DBY4DC3rFjT

RM (BTS)

RM, integrante do BTS, divulgou a tracklist de seu primeiro álbum solo, denominado "Indigo", pela Big Hit Music. O álbum marca o primeiro trabalho completo do rapper desde Mono. que apesar do álbum ser o seu primeiro disco oficial como solista, o rapper já havia divulgado outros trabalhos.

Dulce María feat Paco Álvarez

Prepare os lencinhos! Dulce María e Paco Álvarez lançam o single "Pequeña", que faz uma homenagem a  Maria Paula, filha do casal. Criada e inspirada na bebê de 2 anos, a  música inédita também chega com um novo momento na carreira da  cantora, que se prepara para lançar o álbum "Origen Deluxe" no dia 9 de  dezembro. 

https://open.spotify.com/album/4WCpVimSy7VYUObiZ6pOUH

Mr. Dan feat Sorriso Maroto

Destaque no pagode e referência quando se trata de composições inteligentes, sagazes e contagiantes, Mr. Dan marca seu legado ao conquistar milhares de streams com o DVD "Experi Colors", projeto que ultrapassa os 4 milhões de views apenas no YouTube. Depois do último lançamento do artista, que apresentou uma faixa junto à Thiaguinho que rapidamente se tornou sucesso nos aplicativos de música, agora Mr. Dan se prepara para lançar mais uma grande participação de sucesso, desta vez, com Sorriso Maroto. "O Quanto que Combina" 

https://open.spotify.com/album/6atm1F338rmsPvKiDnVaGU

Pitty feat Nando 

Em turnê pelo Brasil desde agosto, o projeto PittyNando cresceu. As apresentações ao vivo foram tão emocionantes, tanto para o público como para os artistas, que Pitty e Nando Reis decidiram gravar 5 músicas em estúdio. O EP "As Suas, As Minhas e As Nossas" chega aos aplicativos de música via Deck

https://open.spotify.com/album/32twh3w8ohRnmxqlsxbxDq

Us Agroboy feat. Wesley Safadão

Uma das maiores revelações do movimento agro, Us Agroboy vem conquistando cada vez mais o carinho e admiração do público. Embora o debut tenha acontecido há menos de dois anos, eles já somam mais de 100 milhões de streams nas plataformas de áudio e vídeo e já alcançaram a marca dos 1,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Ainda em alta com o álbum do projeto que dá nome a dupla e que tem mais de 47 milhões de views apenas no YouTube, agora o Jota Lennon e Gabriel Vittor se preparam para lançar um single em parceria com Wesley Safadão. "Festa da Bota" estreia às 21h desta quinta (01) nas plataformas de áudio, enquanto seu videoclipe estará disponível no YouTube ao meio-dia de sexta (02).

https://www.youtube.com/watch?v=EpyKvCfn-mw&feature=youtu.be&ab_channel=UsAgroboy

Zé Vaqueiro

Zé Vaqueiro, o fenômeno do piseiro que contagiou o Brasil com hits como "Letícia", "Tenho Medo" e, mais recentemente, "Coladin", lança agora seu novo EP "Vem Com Zé Vaqueiro. O projeto conta com cinco versões audiovisuais, pensadas exclusivamente para seguirem a identidade musical do cantor, que passa pelo forró de vaquejada e forronejo, trazendo uma nova roupagem para músicas de Marília Mendonça, Henrique & Diego, Caetano Veloso, Leonardo, Genival Santos e Mano Walter.

Gravado em Fortaleza e com direção artística de Carlos Aristides, o EP traz: "Esqueci Você", de Henrique & Diego ft. Marília Mendonça; "Você Não Me Ensinou a Te Esquecer", de Caetano Veloso; "Te amo demais", de Leonardo; "Não Me Julgue", de Mano Walter; e "Sendo Assim", de Genival Santos.

https://open.spotify.com/album/2ZC2x88tK7qg5Djhb8Dg9G

Noah Cyrus

Noah Cyrus lança a versão deluxe de seu álbum "The Hardest Part", com seis faixas, incluindo a inédita "Set For Life". No disco, estão os sucessos "I Just Want a Lover" (6.5 milhões de streams) e "Mr Percocet" (13 milhões de streams), além de novas versões de "Unfinished", com nova abordagem acústica, "I Burned LA Down", em uma versão de coral, e "Ready To Go", com um novo arranjo de cordas.

https://open.spotify.com/album/7jeMBMO8h8d3H7opdsNfIy

James Arthur

James Arthur, cantor e compositor que movimenta 26 milhões de ouvintes mensais, surpreendeu seus fãs anunciando o nascimento da sua primeira filha Emily, e liberando a prévia do seu mais novo single, "Heartbeat", em homenagem a sua primogênita. Essa é uma das faixas mais emocionantes do vencedor do NRJ Awards, BMI Pop Awards, que também já foi indicado ao BRIT, Teen Choice e American Music Awards. Recentemente, James também lançou um documentário pela BBC, intitulado "James Arthur: Out Of Our Minds", que dialoga profundamente à respeito do tema da saúde mental.

https://open.spotify.com/album/5Bsydl8rvTJkqZBFU8vv0d

David Carreira feat  Matheus Fernandes e OSCU

David Carreira é o maior artista pop português, com inúmeros seguidores em todas as redes sociais e mais de 300 milhões de visualizações no YouTube. Em "Saturno", ele se junta ao cantor brasileiro Matheus Fernandes em uma colaboração inédita, que contou com uma sonoridade em que nenhum deles se tinha aventurado antes - o funk. Agora, os cantores lançam o remix da faixa, em parceria com o cantor argentino OSCU, que soma a sonoridade do rap às vozes de David e Matheus.

Pedro Capó

Ao longo de sua carreira, Pedro Capó se tornou um respeitado cantor, compositor e ator. O artista porto-riquenho saltou para aclamação mundial com seu hit "Calma", cuja versão original ganhou o Latin GRAMMY de 2019 na categoria de "Canção do Ano". Navegando para uma nova jornada musical, Pedro Capó traz o álbum "La Neta", uma produção feita inteiramente na casa do cantor, o que faz o projeto carregar uma honestidade particular. O disco revelará ao público uma coleção de músicas que são capazes de abraçar diferentes realidades e trazer mensagens para diferentes estágios da vida. O nome do álbum é inspirado em uma gíria mexicana, "Neta", que significa "verdade". A faixa-foco de "La Neta" é o single "Una Vez Más", ao lado da cantora argentina Lali. A música conta com uma letra com um toque de sensualidade e uma mensagem sobre amores passados.

A$AP Rocky

Estrela do hip hop, vencedor do BET Awards e indicado ao Grammy e MTV Video Music Awards, A$AP Rocky disponibiliza o novo single "Shittin? Me" em parceria com o jogo Need For Speed. A faixa chega junto com o lançamento do jogo, onde A$AP Rocky vai ter um personagem oficial. O cantor, ator e compositor, que acumula mais de 20 milhões de ouvintes mensais, aproveita o ótimo momento da carreira, após o show no Brasil durante o Lollapalloza e o sucesso do seu último single, "D.M.B", que acumula 38 milhões de streams globais desde o lançamento em maio desse ano.

https://open.spotify.com/album/3M1sz7dBtyfa1KqdiAylC6

LUKINHAS feat Ronaldinho Gaúcho

Quem não se lembra dos batuques e da alegria contagiante do pentacampeão mundial Ronaldinho Gaúcho nas concentrações antes dos jogos e nas comemorações das vitórias do Brasil na Copa? Pois agora o craque está de volta em uma participação especial no single "Explana o Escondido", do cantor Lukinhas, com lançamento pelo Inbraza, selo da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento, no dia 28 de novembro em todas as plataformas. O hit também conta com um lyric video no YouTube. A arte da capa é assinada pelo artista recifense Gibran Gomes.

https://www.youtube.com/watch?v=bLUwtD3T_y0&ab_channel=Inbraza

Maellen

Encerrando um ano muito importante em sua carreira, com lançamentos envolventes que transitam entre os gêneros trap, funk e pop, a cantora e compositora Maellen traz um novo single que adentra outro estilo: o forró eletrônico. Em parceria com MC Sara, Maellen divulga nesta sexta-feira (18) "Romanticozinho", já disponível nas plataformas digitais. A faixa inédita reforça a versatilidade musical de Maellen, que explora em seus projetos diversos ritmos e se une a artistas de diferentes ritmos. Com MC Sara, ambas exibem suas características únicas enquanto cantam sobre uma paixão arrebatadora. A sensualidade da composição combina com o beat envolvente, que também remete ao brega funk. 

https://open.spotify.com/album/2knoCJJpAPyzBgcTVZ1DuE

WIU

Com mais de 500 milhões de streams nas plataformas digitais, WIU, artista cearense de apenas 19 anos, vive um glorioso ano de 2022. Seu single "Vampiro", parceria com Matuê e Teto, passou mais de 2 semanas no topo do Spotify Brasil em abril, enquanto "Felina", parceria com MC Ryan SP, atingiu o 3º lugar no Spotify e o primeiro lugar de paradas nacionais na Apple Music e no YouTube Music.  Encerrando este ciclo com chave de ouro e iniciando um novo, ainda mais brilhante, WIU apresenta nesta quarta-feira (30) seu álbum de estreia "Manual de Como Amar Errado", muito esperado pelos fãs e pelos entusiastas do gênero do Trap. O lançamento ocorre através do selo 30PRAUM, com distribuição pela Sony Music.

https://www.youtube.com/watch?v=E3REgu9_efE

Lucas & Orelha feat Mc Marks

Lucas e Orelha, dupla vencedora do programa Superstar, da Rede Globo, vem construindo uma carreira sólida e se firmando como grandes revelações do "pagopop", uma nova vertente do pagode com influências da música pop contemporânea. Com ritmo envolvente e discurso na letra, eles lançam a música "Aleluia, Amém", nesta sexta-feira (02), em parceria com o funkeiro Mc Marks, dono dos hits "Deus é por nós" e "Fé no pobre louco".

https://open.spotify.com/album/1o5wtmAJUGvBkQd7zFkhpv

Casali

A cantora Casali acaba de anunciar o lançamento de seu 3° single, em clima de Copa do Mundo, a faixa "Jogo é jogo" chega com videoclipe super produzido gravado em Los Angeles e direção de Mess Santos, nome por trás de produções de Wesley Safadão e Anitta, Claudia Leitte, Priscilla Alcântara e mais. A cantora divulgou com exclusividade um trecho da música.

https://open.spotify.com/album/0xxPl78cGofshTzFvauYkk

Naiara Azevedo feat. Mc Ryan SP

Não é de hoje que o mundo do sertanejo e o do funk se juntam nos palcos para impressionar os fãs de todo o país. E o que podia ser melhor do que duas das maiores referências do mercado musical brilhando juntas? Em uma colaboração inédita, Naiara Azevedo e Mc Ryan SP lançam "Emocional Abalado", primeira faixa do sétimo e mais novo DVD da cantora, nomeado PLURAL. Após o anúncio oficial, divulgado na última terça-feira (29) através das suas redes sociais, os fãs dos artistas já puderam fazer o "pre-save" da faixa. Agora, o feat pode ser conferido a partir desta sexta-feira (02), à meia noite nas plataformas de música.

https://open.spotify.com/album/7q0Jzj3dDE3sESO7kOAC5y

Max & Luan 

Após emplacar o hit "Vestido Coladinho", a dupla Max & Luan gravou em agosto, na capital do sertanejo, o novo projeto que veio para mostrar a evolução do trabalho construído com muita dedicação, ao misturar batidas eletrônicas, sem perder a essência do sertanejo. Nesta sexta-feira (2), os artistas apresentam "Híbrido, Ao Vivo em Goiânia -  EP 01", composto por quatro canções, que estará disponível em todas as plataformas digitais. Os goianos aqueceram os fãs e conquistaram números expressivos com a regravação de "Amiga, Amante e Namorada" com participação de Guilherme & Benuto e "Ela é um Luxo", ao lado do DJ Chris no Beat. Agora, eles trazem como destaque "Quem é Quem", com os padrinhos Cleber & Cauan, ambas as duplas têm carreira gerenciada pela HitStar, escritório comandado por Cleiton Márcio. A faixa contará com um vídeo no YouTube, que será disponibilizado nesta sexta.

https://open.spotify.com/artist/5M1ILxS67JEzWguvzNakgE

Israel & Rodolffo 

Os hitmakers Israel & Rodolffo são responsáveis por dezenas de músicas de sucesso. Com 27 anos de carreira e diversos hits que somam mais de 1,5 bilhões de views em seu canal do YouTube, a dupla é uma das mais amadas e talentosas do Brasil. Agora, dando continuidade aos lançamentos do projeto "Let?s Bora", Israel & Rodolffo dividem com o público o Volume 1 do audiovisual, que conta com cinco faixas - entre quatro inéditas - que podem ser conferidas nos aplicativos de música a partir das 21 horas desta quinta (01). Dentre as canções, se destaca "Perdoou Nada", feat. com Jorge & Mateus que também ganha videoclipe no YouTube, disponível a partir das 12 horas de sexta (02).

https://open.spotify.com/album/7CnX5fQsacwUu8Onw2XQh7

Rick & Nogueira feat Clayton & Romário

A dupla Rick & Nogueira, referência da música sertaneja em Minas Gerais e dona de diversos hits, ainda colhe o sucesso do EP 2 de "Resenha dos Lokos 2", compilado que traz a faixa "Bebo e Te Amo", feat. com Clayton & Romário que ultrapassa 2,1 milhões de visualizações apenas no Youtube. Agora os #lokos ? como são conhecidos por seus fãs ? se preparam para lançar o terceiro EP do projeto. As novas canções ficam disponíveis nas plataformas de áudio nesta sexta-feira (02), à meia-noite, com foco para vídeos no Youtube, que estarão disponíveis a partir das 11h. 

https://open.spotify.com/album/5PNWNd4oDal71oE7iwmnqu

Marô 

A cantora Marô apresentou nesta terça-feira (29) o clipe inédito de sua nova faixa "Mete o Pé". Lançada na última sexta-feira pelo selo slap, da Som Livre, a canção reivindica a possibilidade da mulher também agir com desapego nas relações casuais. Para ajudar a passar essa mensagem, a produção audiovisual, já disponível no YouTube, traz a artista catarinense cantando sozinha com seu habitual visual rock"n roll e produzida com itens que usa no seu dia a dia, reforçando a ideia central da faixa.

https://www.youtube.com/watch?v=xlfwfQ66m5k

Karyn Garcia 

A cantora Karyn Garcia, uma das apostas da Alma Music para o pop e sertanejo, lança nesta sexta-feira (02) o single "Prometeu Nada e Entregou Tudo", que chega acompanhado de um videoclipe com a participação do ator Vincenzo Richy, do SBT. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais. Composta por um grupo de artistas, a música fala sobre encontrar alguém que é tudo que a pessoa precisa, que te completa e te faz feliz. "É sobre aquele alguém que nunca disse que seria algo para você e simplesmente se torna especial", conta Karyn. 

https://open.spotify.com/album/5ph8vU8vtP9ZusJQH1q8NN

Kiko Prata

O cantor e compositor Kiko Prata, de Canoas (Rio Grande do Sul), comemora nesta sexta-feira (02), o lançamento da versão acústica de seu trabalho em parceria com o também cantor e compositor de hard rock e folk Landau: "Finja Pra Si". Lançada em setembro, a faixa está batendo os 100 mil plays apenas no Spotify e ganha uma nova roupagem muito especial, mantendo sua leve influência country. A faixa está disponível em todas as plataformas de música e é um lançamento do selo musical Marã Música.  

https://open.spotify.com/album/5eVv9szS3whQW5x1ijZqsg

Space Animals

Os músicos Rike Roncoletta e Julio Pires, também integrantes da banda de rock NDK, lançam nesta sexta-feira (02), mais um single do "Space Animals" - projeto que une música lo-fi, o amor pelos animais e uma energia espacial. "Lullaby" é o mais novo trabalho e está disponível em todas as plataformas digitais pelo selo musical Marã Música. Assim como os outros quatro singles já lançados pelo Space Animals, "Lullaby" também chega acompanhado de um videoclipe em animação representando um "animal no espaço" - neste caso, um cachorro. O clipe será lançado também nesta sexta-feira às 11h no canal oficial do projeto no YouTube

https://open.spotify.com/album/4L9Xw1MEsDgFgTaagC2BNB

Lauana Prado

Lauana Prado compartilha com os fãs a sua versão de "Se É Amor Não Sei", lançada ao lado da Universal Music e GTS. Pensada como um presente de fim de ano, a gravação aconteceu durante o bem-sucedido projeto "Raiz", que coloca a artista em contato com sua essência sertaneja. A faixa é uma releitura de "Take My Breath Away", música-tema de Top Gun (1986), escrita por Giorgio Moroder e Tom Whitlock. A tradução é de César Augusto e foi gravada em português originalmente por Cleiton e Camargo. A produção musical ficou por conta de Lauana Prado e Henrique Souza.

https://open.spotify.com/album/6Er69suiRjVBvpgxdN77h5

Silva 

Já está disponível em todas as plataformas de música a versão de Silva para "Farol das Estrelas", canção que fez sucesso com Soweto, e faz parte do projeto Bloco do Silva #2. O lançamento marca o retorno do artista à Som Livre. Silva celebrou o lançamento: ""Farol das Estrelas" é um dos sucessos avassaladores do Soweto que eu ouvia muito no rádio e nos programas de auditório que marcaram minha geração. Já queria gravar essa música há tempos e finalmente chegou a melhor hora. Composição dos craques Altay Veloso e Paulo César Feital".

https://www.youtube.com/watch?v=msUg-w84Q2o&ab_channel=listentosilva

Mano Walter

Após o sucesso de "De Volta Pro Sertão", parceria com João Gomes, Mano Walter traz "Motel de 30", parceria com o Tierry, e outras 3 músicas inéditas. "Perdoa o Raparigueiro", "Cresça e Amadureça" e "Respeita o Fazendeiro" também estarão disponíveis em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira, 02 de dezembro, no EP 2 "Mano Walter em Casa".

https://open.spotify.com/album/6MQ74k29HIiPTrmBcH6nq2

Latto feat GloRilla

Estrela em ascensão que foi indicada ao Grammy 2023 como melhor artista revelação e melhor colaboração de Rap, Latto lança, em parceria com GloRilla, o single "FDCU". Juntas, as artistas somam mais de 17 milhões de ouvintes mensais, aproveitando o ótimo momento das mulheres no Hip-Hop americano, onde ganham cada vez mais espaço. Recentemente, Latto ganhou o prêmio de Melhor Novo Artista e se apresentou durante o BET Awards 2022, além de emplacar o hit viral "Big Energy", que conta com mais de 281 milhões de streams globais.

https://open.spotify.com/album/5MnLj1SQmw3nr7oTbJgtuB

WD 

Após a participação meteórica no "The Voice Brasil", WD lança primeiro EP ao lado da Universal Music e GTS, sendo o terceiro de sua carreira. Com narrativas sociais e autobiográficas, o cantor apresenta "Periferia" com produções de Tropkillaz, Los Brasileiros e Douglas Moda. Composto de 4 músicas, sendo duas inéditas, o material tem como faixa foco "Verdadeira Brasileira", que chega acompanhado de clipe com a participação super especial de Jojo Todynho.

https://open.spotify.com/album/5L1EDqlz8tnu0gQgvK6w3l

Madu

Depois de lançar outras seis faixas ao longo de 2022, Madu fecha o álbum "Querubim" com seu manifesto subversivo "Óleo de Coco". Um hit autoral que aponta para o reggae sem abandonar o lado profundo e reflexivo das outras canções que compõem seu disco. Seu timbre doce vem carregado de humor e irreverência e, mais uma vez, passeia ao lado do inquieto e vibrante violão de Jean Charnaux. ?Em Óleo de Coco, Querubim chega numa terra devastada, pós pandêmica, e se encontra em meio a sentimentos desconfortáveis como amargura, incerteza, ganância e dor. A música convida a uma reflexão: o que nos tornamos? Onde chegamos??, indaga Madu.

https://open.spotify.com/album/2o5YuHKP4c01EMiA9TVse8

João Gomes

"Acredite", o DVD que traz João Gomes ao Marco Zero em Recife tem sua terceira parte lançada com participações especiais de Vanessa da Mata e Fagner. No setlist "Pode Maltratar", "Pode Ficar", "Lembra". Já "Só você e eu/Amado", com participação de Vanessa da Mata, vem cheia de significados, pois tem uma história na vida de João Gomes, ele é muito fã da Vanessa da Mata e teve a honra de regravar os sucessos no estilo do Forró. A inédita "Pode Maltratar", composta por Daniel Mendes, Diggo, Washington Jr., Léo Soares e Gabriel Cantini, fala sobre um romance escondido. Que apesar das diferenças, quando estão juntos, tudo se resolve.É um tema que conecta várias pessoas hoje em dia. A música tem uma batida de Forró Eletrônica, com uma sensação mais leve de escutar. Como diz o João, esse é para os corações apaixonados.

https://open.spotify.com/album/2QpdRn5ixgb4ZnZVq7FUVL

Tales & Conrado

O mês de dezembro se inicia com novidades para o público que ama a música sertaneja! Trata-se de um lançamento em dose dupla. A dupla Tales & Conrado chega ao mercado com nova música: "Romântico Bruto", que estará nas plataformas e YouTube a partir desta sexta-feira (02). Além de terem tudo para serem os novos queridinhos do país, os artistas se uniram por pura afinidade e pensando em como poderiam contribuir ainda mais com a nossa cultura, ou seja, cantando, tocando e fazendo o que sabem fazer muito bem e amam. 

Vitor Kley feat Rick Bonadio

"Ainda Vou Morrer Por Não Falar", single de Vitor Kley, ganha hoje um remix produzido por Rick Bonadio, também diretor musical da composição original. A música já está disponível nas principais plataformas digitais.

https://open.spotify.com/album/6e9NTNoSoWSnyghpVKwvpN

João Gustavo e Murilo feat Guilherme & Benuto

Baladas, bebidas e muita diversão com os amigos. É neste clima de festa que João Gustavo e Murilo convidaram Guilherme & Benuto para cantarem juntos o novo single ??A Farra Vem Até Mim??, que tem como tema principal as delícias de uma vida repleta de curtição e boas companhias. O single conta a história de alguém que tenta fugir da rotina de festas e farra, mas acaba indo na vibe dos amigos e, quando percebe, já está no meio da curtição. A letra diz: ??E toda vez é isso / Tento me esconder, mas nunca consigo / Eu só queria uma noite de boa / Mas quando eu me dou conta / O copo tá na mão e a fumaça na boca / Eu, por mim, não saia / Por mim, não bebia / Por mim, eu ficava quietin / Mas a farra vem até mim??.

https://open.spotify.com/album/5XTGipvVarq6OZZYPlLIOQ


Grupo Façanha

O DVD "Pagode do Façanha" já é um verdadeiro sucesso no Youtube, e chega nesta sexta-feira nas principais plataformas digitais. Disponível em três volumes e com grandes participações, a primeira parte chega com 5 faixas. Gravado na zona leste de São Paulo, o lançamento teve a participação de Cleverson Luiz, Billy SP, Ricardinho (Art Popular), Marquinhos Sensação, Marcelinho (Sem Compromisso) e Salgadinho. Neste primeiro volume do projeto, Façanha libera cinco canções em formato de pout-pourri, com muitos sucessos.

https://open.spotify.com/album/1n05HC64adK6e5eKf9iTcG

LK 

LK segue apostando no trap nos seus trabalhos solo e lança a faixa "Deus dará". O trabalho marca um novo momento na trajetória do cantor e chega com videoclipe gravado no deserto do Atacama, com uma mensagem forte e cheia de significados. "A música surgiu da vontade de falar sobre a minha trajetória e meus questionamentos sobre a sociedade em música. Ela traz as dificuldades que passei. E videoclipe, gravado no Atacama representa o deserto que atravessei na minha história." revela o cantor

https://open.spotify.com/album/3ZXmkVYvAqZmaH1rnMqerf

Metallica

Na última segunda-feira (28), o Metallica surpreendeu seus fãs com o anúncio de um novo álbum de estúdio intitulado "72 Seasons" para 14 de abril de 2023. Para celebrar o lançamento, a banda divulgou o primeiro single, "Lux Æterna", acompanhado de videoclipe, e também divulgou que fará uma turnê mundial para os anos de 2023 e 2024 ? sem datas marcadas para o Brasil por enquanto.

https://www.youtube.com/watch?v=_u-7rWKnVVo&feature=emb_title&ab_channel=Metallica

Marô

A cantora Marô lança nesta terça-feira (29) o clipe inédito de sua nova faixa "Mete o Pé". Lançada na última sexta-feira pelo selo slap, da Som Livre, a canção reivindica a possibilidade da mulher também agir com desapego nas relações casuais. Para ajudar a passar essa mensagem, a produção audiovisual, já disponível no YouTube, traz a artista catarinense cantando sozinha com seu habitual visual rock"n roll e produzida com itens que usa no seu dia a dia, reforçando a ideia central da faixa.

https://open.spotify.com/album/1d9bZ6LXQ38biZ5U4ELM3n

Rese

O cantor, compositor e multi instrumentista Rese lança o single inédito "Bandeira Branca", que chega acompanhado de visualizer e uma versão premium, em "Dolby Atmos", assim como os próximos lançamentos, ressaltando a preocupação do intérprete com as tendências da indústria. A obra, desenvolvida em parceria com o produtor Jards, representa o terceiro lançamento do cantor como artista solo, porém sua carreira e experiência na música já se estendem ao longo dos anos. "Bandeira Branca" conta uma conturbada e emocionante história de um conflito entre amigos, que foi vencido pela proposta de paz realizada por um deles, que opta por sugerir o fim dos dias pesados, priorizando o amor e toda a trajetória da parceria.

https://open.spotify.com/album/4GtLyjKTINn86l5phITjUY

Liza Lou

Liza Lou se prepara para o lançamento da faixa "Mais de Mim" que marca um momento de transição em sua carreira, com mais de 3 milhões de reproduções nas plataformas digitais, a cantora busca se reconectar com a sua essência nesse último do lançamento do ano. A canção foi escrita por Liza Lou em parceria com Lary, Feyjão e Vini Arouca. 

https://open.spotify.com/album/09Y7f7sFfU2nzTtHNmR8FG

 DJ 2F

A versatilidade é um dos atributos mais valiosos para um artista e isso o DJ 2F entende bem. Com as raízes no funk, um dos ritmos que mais crescem no Brasil e que ganha cada vez mais espaço no cenário mundial, ele é um dos produtores do gênero mais respeitados na cena carioca, além de ser compositor. Agora, 2F se apresenta ao público de uma nova forma, como cantor, e vem acompanhado de seu primeiro álbum, intitulado "Piquezin". Responsável pela produção de hits como "Gaiola É O Troco", "Baile Da Colômbia" e o aclamado EP ??Back to Be??, da Ludmilla, desta vez, DJ 2F assume a frente cantando em todas as faixas, evidenciando a dimensão do seu talento. O projeto, realizado pela agência e gravadora Mousik. A primeira parte do lançamento conta com três faixas, sendo elas: "Estaciona", com participação de Jall, "Cavaluda", em parceria com DJ Zullu, e "Piquezin", música que nomeia o disco e apresenta 2F pela primeira vez cantando solo em uma canção. "Fazer ?Piquezin? foi muito especial. Tomar a frente como cantor foi um processo novo. Já escrevo e produzo há vários anos, mas me lançar como artista, usando a minha voz, é incrível demais. Além de botar a mão na cabine de produção, é botar a mão no microfone e mostrar uma outra parte de mim que o povo ainda não viu", revela 2F.

https://open.spotify.com/album/77j9KGGFQpKeLBjgoLsFux

The Cosmic Surfer

A banda catarinense The Cosmic Surfer lança All I Know, novo trabalho que estará disponível nas plataformas digitais a partir de 02 de dezembro. O EP traz cinco músicas inéditas e letras em inglês, e assim como nos lançamentos anteriores, as canções têm conexão entre elas.  Mais do que estarem interligadas, este projeto foi pensado nos momentos em que todo o mundo tem vivido nos últimos dois anos, das incertezas do futuro, falta de controle em nossas vidas e o quanto Sócrates (pai da filosofia) tinha razão quando falou a célebre frase "Só sei que nada sei".    

 

https://open.spotify.com/album/0RzHOWhxL7vHOftHt36APx

 

Kiko Prata feat Landau

O cantor e compositor Kiko Prata, de Canoas (Rio Grande do Sul), comemora nesta sexta-feira (02), o lançamento da versão acústica de seu trabalho em parceria com o também cantor e compositor de hard rock e folk Landau: "Finja Pra Si". Lançada em setembro, a faixa está batendo os 100 mil plays apenas no Spotify e ganha uma nova roupagem muito especial, mantendo sua leve influência country. Tanto a versão original quanto a acústica de "Finja pra Si" trazem uma melodia animada, dançante e até mesmo alegre, que contrasta com a letra que fala de um relacionamento proibido, explícito em versos como "Fico preso dentro de um segredo / Só amigos vão saber / Volta e meia eu nem ligo mesmo / Se eu me livro, você vem". Embora acústica, a versão que chega hoje aos apps de música, traz bateria e baixo, junto com os violões.

https://open.spotify.com/album/5RrLQslQC7UNthyzpShLfZ

Funmilayo Afrobeat Orquestra 

Funmilayo Afrobeat Orquestra, primeira banda de afrobeat brasileira formada somente por pessoas negras, mulheres e não binárias, lança seu primeiro álbum, ?Funmilayo?, em todas as plataformas digitais. "Essa estreia é uma façanha! É o resultado de um processo coletivo de uma banda que se constituiu meses antes do mundo ser atravessado pela pandemia, num momento de medo generalizado e num governo caótico e autoritário que realizou imensos cortes na área da cultura e da educação. Apesar de todo o contexto jogando contra, esse disco vem ao mundo carregado de amor e vida, no intuito de ser semente".

https://open.spotify.com/album/1T2luarWWdX0dRzZYhIlMa

Patrulha do Samba

"Sextou" com muito suingue e dobradinha de duas das bandas mais queridas da Bahia e do Brasil ? Patrulha do Samba e É o Tchan. A música faz parte do DVD "Ao Vivo no Pelourinho ? Uma Nova História ? volume 1", que foi gravado em Salvador, em 14 de julho. A canção inédita é vibrante, dançante e cheia de elementos percussivos; com a voz marcante e o carisma do vocalista, Lupão, além da participação especial do grupo É o Tchan, em uma versão coreografada que promete agitar o verão baiano e de todo o país.

https://open.spotify.com/album/0G1OqZewYIaND98GycU09V

Lagum feat AnaVitória

Após surpreenderem os fãs com o lançamento de duas canções no início do mês, "universo de coisas que eu desconheço" e "CAIXA POSTAL", a banda Lagum e o duo ANAVITÓRIA chegam com mais uma novidade. Sem nenhum aviso prévio, eles presentearam o público mais uma vez com uma versão acústica de "CAIXA POSTAL", que pode ser vista no canal oficial da banda no Youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=c_Idq7bzGbA

Thiago Pantaleão 

O novo fenômeno pop, Thiago Pantaleão, lança mais um clipe de seu primeiro álbum ,"Fim do Mundo". A produção audiovisual da faixa "Konoha" foi apresentada durante um painel na ComicCon Experience (CCXP), em São Paulo. O videoclipe - que assim como a canção, é inspirado no universo Naruto - será apresentado com exclusividade ao público do evento no Palco Creators, após um bate papo mediado pelo produtor musical e compositor Pablo Bispo, no qual Thiago contará um pouco sobre sua trajetória na música e a paixão por mangás, super-heróis e histórias em quadrinhos.

https://www.youtube.com/watch?v=yr0OPHB7TpA&ab_channel=ThiagoPantale%C3%A3o

Belle

Aposta da nova cena indie nacional, Belle comemora o sucesso de seus lançamentos esse ano com a faixa "impostora", que também dá nome ao EP lançado nesta quinta, dia 1º de dezembro. "O EP "impostora" foi uma catarse. Foi minha forma de olhar para meus obstáculos diários, como ansiedade e insegurança, com menos peso, mais acolhimento e bom-humor. Aquela coisa de passar a enxergar o copo meio cheio... Eu sei que isso é meio clichê, mas é verdade. Esse é genuinamente o melhor trabalho que já fiz (hoje, depois de aprender a realmente valorizar minhas conquistas, posso dizer isso)", destaca a artista.

https://www.youtube.com/watch?v=1VibQKNHsC4

Tássia Reis

Rude?, nova faixa de Tássia Reis, acaba de chegar em todas as plataformas digitais para falar sobre ambição, poder e atitude. O adjetivo, aqui escolhido para dar nome ao projeto, surge direcionado àqueles que, fora dos padrões normativos, se autocoroam em suas potências. "Sou grande de altura, de tamanho, de talento e de sonhos. Quando entendi isso, percebi que os julgamentos alheios já não importavam mais. Acho que, no final das contas, reconhecer o nosso próprio tamanho e grandeza é urgente! Nesse som falo sobre a liberdade do nosso corpo, mas também sobre as ideias. Eu não sou pouco e não quero pouco! Eu quero muito e estou anunciando isso para o mundo! Não vou me diminuir para caber nas expectativas de ninguém. E dou esse papo com uma pitada de deboche. Sim... Se ter compreensão de si mesma e de suas qualidades é ser rude, que seja então", destaca a dona de hits como ?Meu Rapjazz", ?Shonda? e ?Dollar Euro?.

https://open.spotify.com/track/3rdUXvGBzH97grQewH9AtO?si=7d5db027ecdb41e8

Exalta 

EXALTA lança no YouTube e no site do grupo, um audiovisual de "SE7E VIDAS" com apresentação AO VIVO em cerimônia e festa de casamento, no CASTELO DOS VINHAIS, em Vinhedo/SP. 

https://www.youtube.com/watch?v=1upDTBV-9dU

Guga Nandes

Sempre surpreendendo, o cantor e compositor Guga Nandes chega de mansinho com mais uma canção que tem tudo para ganhar as playlists da estação. Nesta sexta, ele lança "BEIJOTERAPIA" seu novo trabalho que faz parte do álbum "No Seu Tempo". 

https://open.spotify.com/album/2eevnU3WEZzYGOe8QrFeJI

MC Hariel feat Djonga 

Para quem teve que vencer diversas adversidades na vida, o gosto das vitórias é ainda mais saboroso. E foi assim com Hariel, cria de Vila Aurora, Zona Norte de São Paulo, e Djonga, do Bairro São Lucas, Zona Leste de Belo Horizonte. Olhando para o passado com o intuito de valorizar suas respectivas trajetórias e desfrutar o presente, os artistas se inspiraram também na garra da seleção brasileira de futebol para lançar "Mil Motivos". 

https://www.youtube.com/watch?v=59IJulE4yo0&ab_channel=WarnerMusicBrasil

Bia Ferreira

Indo na contramão dos lançamentos de singles, a cantora e compositora Bia Ferreira, estreia seu álbum duplo "Faminta", que soma 21 faixas. Após lançar a primeira parte deste trabalho "MPSFN", que explora a estética Love Songs, Bia agora nos apresenta uma nova faceta com um discurso mais afiado nesta segunda parte do disco "Evangelho de Libertação da Igreja Lesbiteriana", que chega hoje às plataformas de música, via selo Natura Musical. Nesta segunda parte do álbum, Bia Ferreira aposta em um conceito mais pragmático. Se na parte 1, a cantora mergulhou no R&B para evidenciar o amor da mulher preta sapatão, em "Evangelho de Libertação da Igreja Lesbiteriana", a cantora aposta nas batidas e no flow rap para embalar o seu discurso afiado.

https://open.spotify.com/album/6ekaLRjzflYYAS7qFBgNCj

Dani-Vie

Dando novas pistas do seu álbum de estreia, a cantora e compositora Dani-Vie lança o single "Tá Tudo Bem" com participação especial de Martins. A canção, que traz a leveza do reggae romântico, conta uma produção pop assinada por Barro e Guilherme Assis, que chega nas plataformas de música nesta quinta, 01, via selo Zelo/ Alá Comunicação. "Tá tudo bem", segundo single do novo disco de Dani-Vie, que é uma composição de Igor de Carvalho em parceria com Juliano Holanda,  é mais uma amostra do que vem no próximo álbum da cantora: parcerias e feats, canções solares e dançantes, estética contemporânea e letras que falam de amor. 

https://open.spotify.com/album/4PN80rw5mhXNkd77vQPBLF

Monica Casagrande

"Redescobrir e redefinir o amor: foi o primeiro passo que eu dei nessa jornada em busca pelo conhecimento e autoconhecimento. É sobre isso que eu quero falar nesse novo trabalho. O amor pelo nosso corpo, que nos abriga e se move por aí; pelo outro, que podemos trocar e aprender tanto; pela terra, grande mãe. A conexão com o todo". Assim Monica Casagrande define seu novo EP, já disponível em todas as plataformas digitais.

"Encruza MirAMAR", com 5 faixas produzidas por Alexandre Elias, é lançado junto ao videoclipe de "Amar é a Revolução" - música que vem numa levada de samba de partido-alto alternada com um breakbeat. Gravado em Campo Redondo (Itamonte - MG), o audiovisual foi realizado por uma equipe 100% feminina.

https://www.youtube.com/playlist?list=PLDMrSfepIZc_EtEn75-XbU9BiUqUeSKL2

77 Rotações

A banda 77 Rotações lançou em todas as plataformas de streaming, "Dois Planetas", seu segundo single. Dois Planetas prepara o lançamento do primeiro álbum de estúdio da banda, "Como reza de Bethânia", que será disponibilizado em fevereiro de 2023 e que já lançada a primeira faixa, "Vai pra Cuba" nas plataformas de música. 

https://open.spotify.com/album/67DcguourKfdjsm5HYod54

Banda Mahi

Banda Mahi retorna ao cenário Pop MPB com canção inédita, "Anjos do Ar", nas plataformas de música, com clipe no YouTube, ao meio-dia. O clipe roteirizado por Monica Didyk e dirigido por Murilo Reuter fala da paixão de modo devocional e intimista, com locação em mansão da bucólica Ilha de Guaratiba. Apaixonada e envolvente, "Anjos do Ar" canta o amor com simplicidade: Eu sei você nem me notou / Eu sei você não imaginou / Que hoje eu seria / O amor da sua vida ... Perco as palavras só lembrar / Meus olhos um rio correm pro mar / Estrela cadente a iluminar / Você é o pedido pros anjos do ar

https://www.youtube.com/watch?v=8uJK5KJExCA