O deputado destacou que teve a preocupação de destinar cerca de 15% dos valores de suas emendas para Colméia

Da Redação

Com o retorno gradativo das atividades, o deputado Vilmar também tem retomado uma presença mais marcante nos municípios, atuação que já é característica de sua atividade. Confira algumas de suas agendas nos últimos dias:

O deputado Vilmar (Solidariedade), esteve em Colméia no dia 1º de outubro, participando da inauguração da obra de reforma do prédio da prefeitura, ao lado do prefeito Joctã, vereadores, lideranças e comunidade.

Durante a cerimônia, o parlamentar destacou que os últimos dois anos foram desafiadores e ver a gestão municipal de Colméia avançando é motivo de alegria. “Em meio às dificuldades que os municípios enfrentam é precisa união para fazer o melhor pela cidade. E estamos otimistas que em 2022 os projetos engrenarão com mais força”, comentou.

Mesmo representando 18 municípios, o parlamentar destacou que teve o cuidado e a preocupação de destinar cerca de 15% dos valores de suas emendas para Colméia. “Como as demandas da saúde estão muito altas devido ao contexto em que vivemos, destinamos R$ 400 mil reais para aquisição de uma UTI Móvel para o município”, explicou.

“É disso que precisamos, união do executivo com o legislativo, parcerias, e caminharmos juntos para resolvermos os problemas do nosso município. É este o motivo de estamos aqui hoje. Conte sempre comigo, Colméia”, finalizou.

Pelo Tocantins – Campos Lindos

No último domingo, 17, o deputado Vilmar (Solidariedade) esteve em Campos Lindos, região nordeste do Tocantins, a convite do prefeito Romeu, participando da premiação do campeonato de futebol masculino e de futsal feminino.

Durante o evento, foi assinada a ordem de serviço da construção de uma praça central e um campo de futebol para a cidade. Levando demandas de Arraias à Setas

No último dia 18, segunda, o deputado Vilmar (Solidariedade), fez uma visita à Setas – Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social, juntamente com a primeira-dama e secretária da assistência social de Arraias Edna Braz, a vice-prefeita Ana Lima, a secretária Adjunta Jonária Abreu e coordenadora do CRAS Márcia Miranda. O grupo levou as seguintes demandas ao secretário José Messias: Cestas Básica para o Natal Solidário, repasse dos Benefícios Eventuais, Central de Abastecimento. O grupo recebe do gestor o compromisso de analisar e atender as demandas.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp