Artista concedeu uma entrevista exclusiva ao Diário Tocantinense, revelando aspectos íntimos de sua vida pessoal e artística

Redação I Thiago Alonso

Com apenas 16 anos de idade, Enzo Rabelo já desponta como uma promessa no cenário musical brasileiro. Filho de Bruno, da dupla Bruno & Marrone, ele concedeu uma entrevista exclusiva ao Diário Tocantinense, revelando aspectos íntimos de sua vida pessoal e artística.

Desde seu nascimento durante o carnaval, ao lado de sua irmã gêmea Maria Eduarda, Enzo foi imerso na música. Influenciado pelo ambiente familiar, ele mergulhou cedo no universo musical.

"Convivo com música desde sempre, por conta do meu pai. Gravei uma música que postamos no YouTube e virou um hit. Depois, gravei com Zé Felipe, que também foi um grande sucesso", relembra o artista.

Apesar do sucesso inicial, Enzo enfrentou os desafios comuns da adolescência, incluindo a mudança vocal que o afastou temporariamente dos palcos. Agora, ele retorna com o lançamento de seu novo DVD.

"Eu comecei sem muita pretensão, foi de maneira bem leve, deixei acontecer", compartilha sobre os primeiros passos de sua carreira.

Autodidata, o jovem desenvolveu suas habilidades musicais desde cedo, tocando bateria aos três anos e, mais tarde, dominando o violão. "Nunca frequentei escola de música. Claro que ver meu pai nos palcos me motivou muito, mas ele mesmo me falou das dificuldades e dos desafios da carreira artística".

Enzo tem um carinho especial por suas músicas de sucesso, como "Astronauta" e "Perfeitinha e Tijolinho". "Eu não sou compositor de 'Astronauta', mas quando ouvi bateu algo diferente", disse, sobre a inspiração por trás das canções que conquistaram o público.

A gravação de seu DVD contou com a participação especial de seu pai, Bruno. "Foi um time muito legal de pessoas que confio e admiro. Desta vez, participação só mesmo do meu pai."

Enzo está focado em seu futuro na música, planejando mais um DVD este ano e mantendo seu público ansioso por novidades. Quando questionado sobre sua vida amorosa, ele prefere manter o foco na sua carreira.

Ao ser perguntado sobre conselhos para quem está começando na carreira musical, Enzo demonstra humildade. "Quem sou eu para dar dica… (risos) também estou começando!"

Enzo aproveitou a entrevista para enviar um abraço caloroso ao seu público tocantinense e expressar sua gratidão pelo apoio. "Agradeço o carinho de todos vocês comigo."

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp