Pré-candidato em Colinas Gilmar Carneiro tem apoio de Ronaldo Dimas e vice-prefeito do município de Colinas

Da Redação

O empresário Gilmar Carneiro está no páreo na disputa pela Prefeitura de Colinas do Tocantins e já iniciou a movimentação para fazer as alianças e reforçar sua pré-candidatura nas bases. O principal apoiador do pré-candidato é o presidente estadual do Podemos, o prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas. Mas Gilmar Carneiro conta também com o respaldo do vice-prefeito de Colinas e presidente da Sigla no município, Aureliano Pires. 

Oposição a atual gestão o grupo pode aliar-se ao Partido dos Trabalhadores (PT), liderado no município pelo ex-prefeito, José Santana Neto. Com isso além do apoio do deputado federal Tiago Dimas, o pré-candidato teria em seu palanque a deputada estadual Amália Santa e o deputado Zé Roberto, ambos petistas.

Gilmar Carneiro nunca participou de uma disputa política, o que neste momento soma pontos ao empresário. Proprietário de uma empresa de ônibus, o produtor rural destaca que está apto para administrar Colinas do Tocantins. “Sei administrar e é isso que o nosso município precisa. Alguém com conhecimento de gestão, que conheça as demandas do povo, esteja disposto a resolvê-las e principalmente tenha zelo na aplicação dos recursos”, pontuou.  

O pré-candidato de poucas palavras, mas de ações, como se intitula destacou pontos que para ele precisam ser melhorados no município. “Recuperação das vias na cidade e estradas rurais, projetos que atraiam turistas, e ações imediatas para melhorar a saúde pública do município que se encontra em situação precária”, concluiu. 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp