Ela aponta que uma das suas bandeiras é a educação de qualidade na primeira infância, período base para a formação do indivíduo

Da Redação

Com o registro da candidatura em mãos, trabalho prestado e muitos projetos, professora Janad Valcari é um dos 459 candidatos que disputam uma das 19 vagas na Câmara de Vereadores de Palmas.  Filiada ao Podemos, professora Janad Valcari conta com uma legenda política que lhe dá liberdade para trabalhar e defender seus projetos.  

Ela aponta que uma das suas bandeiras é a educação de qualidade na primeira infância, período base para a formação do indivíduo. Defende a parceria entre instituições públicas e privadas para que todos tenham acesso à educação, além de diversas outras ideias e propostas como o primeiro emprego para os jovens.

Professora Janad Valcari garante que assim como tem se preparado para o cargo de parlamentar, quer trabalhar com profissionais que realmente entendam as necessidades dos outros. Segundo ela, em sua vida profissional sempre prezou pela coerência de ideias, princípios, em beneficiar o próximo e assim continuará sendo, seja em sala de aula, na sua empresa ou na Câmara de Vereadores de Palmas.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp