"O Lendário Cão Guerreiro" chegará aos cinemas no dia 25 de agosto. Em entrevista ao DT, humorista tocantinense falou sobre sua realização pessoal.

Da Redação

Neste sábado, o DT acompanhou a pré-estreia da animação americana ?O Lendário Cão Guerreiro?, que no Brasil tem o artista tocantinense Paulo Vieira na dublagem do personagem Hank. 

O personagem interpretado pelo artista é o protagonista do filme que sem muita sorte precisa combater um vilão e salvar a vila de gatos contra o exército do vilão, que quer varrer a cidade do mapa. 

O evento de pré-lançamento reuniu centenas de pessoas no Cinemark, localizado no Shopping Capim Dourado. O ator, humorista e escritor, esteve presente e fez questão que Palmas fosse a cidade escolhida para a pré-estreia. ?Foi um momento muito feliz e muito emocionante para mim, estar com a minha família, meus amigos e as pessoas que me ajudaram nessa carreira que estou construindo?. 

Para ele, os tocantinenses precisam ocupar mais espaços e nunca esquecer de suas raízes. ?Eu acho que cada vez mais a gente tem que fazer isso, ocupar espaços, dublar, atuar, e eu quero fazer mais isso por Palmas, pelo Tocantins. Trazer mais coisas para cá, eventos culturais, mais gravações. Eu espero poder fazer mais pelo meu estado, tanto quanto ele fez por mim?, contou ao DT. 

Ao DT ele confirmou que o filme fica em cartaz neste fim de semana e no próximo. ?Tenho novidades. O povo de Palmas, vai poder ver a pré-estreia neste final de semana e no próximo. Somente Palmas, e depois os outros estados poderão assistir dia 25?, afirmou. 

O filme 

A trama é uma adaptação do live-action de 1974 - Banzé no Oeste, obra de Mel Brooks que também é produtor executivo da animação.

Integram o elenco o ator Ary Fontoura, no papel de Xogum, a autoridade máxima do território onde se passa o filme, e a estreante Deborah Secco como Yuki, uma mãe preocupada e protetora.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp