O quadro de saúde permanece considerado grave.

Da Redação

A ex-deputada Dolores Nunes, mãe da prefeita de Gurupi, Josi Nunes teve que ser internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da Capital na última sexta-feira, 18. 

Segundo nota enviada pela equipe da prefeita, Dolores Nunes foi internada com baixa saturação e com problema cardíaco em um hospital particular de Gurupi no dia 13 de agosto quando foi constatado que ela estava com Covid-19.

Por decisão da família, a ex-parlamentar foi transferida para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital em Palmas, onde prossegue tratamento. O quadro de saúde permanece considerado grave.

Em virtude da saúde da mãe, a  prefeita de Gurupi, Josi Nunes, cancelou toda sua agenda oficial. 

“Nós não temos ainda nenhum dado novo que acrescente a situação desde que ela chegou aqui. Vamos continuar acompanhando e orando e a situação é crítica e ela pode ter um agravamento a qualquer momento, mas ela está resistindo. Até o próprio médico tem surpreendido com a resistência de Dolores Nunes. Eles acham incrível como ela ainda continua resistindo. Vamos continuar orando para que a minha mãe possa se recuperar e estar conosco novamente”, disse a prefeita nas redes sociais.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp