Maiara agradeceu o gesto e aproveitou para relembrar os shows que a dupla já fez no municipio

Da redação

Na manhã desta quarta-feira, 08, o presidente do Sindicato Rural de Araguaína, Wagner Borges e equipe recepcionaram as cantoras Maiara & Maraísa no Aeroporto. Na ocasião, o  Presidente entregou a chave da Expoara para as jovens que já moraram em Araguaína.

Maiara agradeceu o gesto e aproveitou para relembrar os shows que a dupla já fez no municipio. "Quanto carinho! Espero todo mundo lá para matar a saudade, que alegria, que honra estar aqui cantando para vocês, mais uma vez de tantas vezes, que já cantamos nessa cidade maravilhosa. A chave já estou levando vamos abrir este portão”, disse a cantora.  

As cantoras sobem ao palco nesta noite na programação da Exposição Agropecuária de Araguaína, no lugar da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano. Zé  Neto fraturou três costelas e teve que cancelar na última sexta-feira, 03, os show que a dupla faria. 

A Expoara segue com programação até dia 12 de junho no Parque, com palestras, Fazendinha, Cheiro de Roça, Parque de Diversões, Rodeio e outras atividades.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp