Deputado Vilmar foi reconduzido ao cargo de primeiro-secretário, enquanto o deputado Amélio Cayres manteve a presidência

Redação

Na eleição da nova Mesa Diretora, que coordenará os trabalhos da Assembleia Legislativa do Tocantins para o biênio 2025/2026, o deputado Vilmar foi reconduzido ao cargo de primeiro-secretário, enquanto o deputado Amélio Cayres manteve a presidência.

A eleição, que contou com chapa de consenso e recebeu unanimidade de votos dos 22 deputados presentes, ocorreu na noite desta terça-feira, 04 de junho.

A nova Mesa Diretora, que atuará no segundo biênio da 10ª legislatura, será composta por Amélio Cayres como presidente, Léo Barbosa como 1º vice-presidente, Vanda Monteiro como 2ª vice-presidente, Vilmar de Oliveira como 1º secretário, Moisemar Marinho como 2º secretário, Luciano Oliveira como 3º secretário e Jair Farias como 4º secretário. Os novos membros tomarão posse em 1º de fevereiro de 2025.

Vilmar expressou sua gratidão pelo voto de confiança de seus colegas parlamentares e reafirmou seu compromisso de trabalhar em parceria com toda a Mesa Diretora para garantir o bom andamento dos trabalhos legislativos e da administração da Casa. (Assessoria de Imprensa Aleto)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp