Entre os convidados estavam o prefeito do Recife, João Campos, (PSB), e a noiva, a deputada federal por São Paulo, Tábata Amaral (PSB).

Assessoria de Comunicação

O casamento do bilionário Henrique Dubugras e da engenheira de software Laura Fiuza aconteceu na tarde do último sábado (7), no Forte dos Remédios, em Fernando de Noronha. A chuva ameaçou, mas acabou não caindo. Os primeiros registros da cerimônia foram divulgados nas redes sociais.

A cerimônia foi realizada para 400 pessoas e o convite indicava traje ‘beach chic/formal’. A noiva usou o tradicional branco, com renda e decote. O noivo também estava de branco. A gastronomia pernambucana esteve presente: o bolo do casamento foi feito com o famoso bolo de rolo.

Casório de bilionário é concluído em Noronha; veja os detalhes da festança!

Convidados 

Entre os convidados estavam o prefeito do Recife, João Campos, (PSB), e a noiva, a deputada federal por São Paulo, Tábata Amaral (PSB).

Presentes 

Diferentemente do convencional, ao invés de presentes, Henrique Dubegras e Laura Fiuza solicitaram doações em dinheiro para os projetos de preservação de aves e tubarões de Fernando de Noronha.

Os noivos pediram aos convidados que, em vez de presentes, doassem dinheiro para os projetos "Tubarões e Raias" e "Aves de Noronha".

Movimentação na ilha 

Diversas pousadas da ilha foram fechadas pelos últimos dez dias para poder comportar o acúmulo de pessoas que foram para o local. Um pacto de silêncio teria sido estabelecido entre os funcionários do Forte Nossa Senhora dos Remédios (Forte de Noronha), garantindo que nenhuma informação fosse divulgada, sob pena de multa milionária, incluindo detalhes sobre as atrações musicais. Além disso, o uso de celulares e drones estaria proibido durante a cerimônia do casamento.

Quem é o bilionario?

Henrique, natural de São Paulo, gosta do campo da tecnologia, assim como seu sócio, Pedro Franceschini. Uma reportagem do Estadão revelou que, aos 14 anos, ele criou seu próprio servidor para hospedar e monetizar uma versão aprimorada do jogo de computador Ragnarok, embora a empresa tenha sido fechada por violações de patente. 

Em 2013, Henrique e seu sócio lançaram a Pagar.me, uma startup de pagamentos online voltada para pequenas empresas no Brasil. Já em 2016, a fintech foi posteriormente adquirida pela Stone. 

Com a criação da Brex e um investimento de US$ 12,3 bilhões de investidores privados na empresa, Henrique entrou para a lista de bilionários da Forbes, ocupando a posição 1.929. No entanto, este ano deixou a lista.

Vídeo! Veja detalhes de comemoração dos noivos que pararam Noronha |  Metrópoles

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp