Dentro da programação, acontecerá lives com cantores da terra, de historiadores contando um pouco da história do Município

Da Redação

Completando 61 anos de emancipação político-administrativa, Colinas do Tocantins, enche de orgulho quem vive aqui. Como em 2020, por causa da pandemia, a Prefeitura não realizará a tradicional festa que acontecia todos os anos. Mas, as lutas e conquistas serão celebradas com uma programação virtual, e um momento cívico, apenas para convidados, seguindo todas as medidas de segurança. 

Dentro da programação, acontecerá lives com cantores da terra, de historiadores contando um pouco da história do Município, de empresários que escolheram a cidade para morar e a live dos 100 dias de gestão do prefeito Dr. Kasarin.

“É um momento para apresentar as principais conquistas nestes 100 dias que estou na administração do Município. Estamos atuantes em busca de recursos para melhorias e também economizando em vários itens, alocamos departamentos de lugar, com aluguel mais barato e aluguel de veículos foram cortados, sendo que ficaram somente os de maior demanda. Estamos passando por um momento muito difícil por causa da pandemia, não só no município, mas no mundo. E por isso, precisamos estar atentos, realizando economias e buscando mais investimentos em saúde e educação, para todos”, disse o prefeito.

Outro ponto que o prefeito lembrou é a abertura de novos negócios na cidade. “Já temos empresários querendo investir no nosso Município. Recentemente tivemos inaugurações de empresas no ramo de perfumaria, carnes, pecuária e outros. Isto é muito importante, além de aquecer a economia gera mais empregos”.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp