O projeto foi aprovado durante Audiência Pública com toda a equipe técnica da ATS - Agência Tocantinense de Saneamento.

Da Redação

A comunidade do Projeto Campo da Missa, do município de Couto Magalhães, recebeu nesta quarta-feira, 25, em Audiência Pública, toda a equipe técnica da ATS - Agência Tocantinense de Saneamento para uma discussão sobre a gestão do sistema de fornecimento de água, o qual deverá ser instalado em breve.

Segundo o prefeito do município, Júlio César, é de imensa satisfação participar dessa vitória. “Mais uma comunidade estará recebendo água de qualidade e a segurança de que no período crítico do verão todos terão água de sobra para as rotinas e também para as suas criações. A gestão municipal é parceira da ação”. .

Na ocasião, estiveram presentes dezenas de pessoas da comunidade, além de autoridades locais, como: o presidente da ATS Antônio Davi Gouveia Júnior; o prefeito Júlio César Brasil, devidamente acompanhado de sua equipe administrativa; além do vice-prefeito Joaquim Miranda e dos vereadores Eliane, Preto, Ronaldinho, Celma Dias e Nenzinho. Esteve presente também, a deputada estadual Amália Santana que foi uma grande defensora da implementação deste projeto.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp