Em caráter de urgência, o pedido ainda pondera que a mudança trará qualidade de vida e melhor acesso às residências

Da Redação

Em Colinas do Tocantins, população reivindicam medidas em relação à pavimentação das Ruas do Setor Sul. Por meio de um documento, são apontadas opiniões acerca da situação em que a comunidade enfrenta. 

"A qualidade de vida dos moradores do Setor Sul não contemplados pela pavimentação, e o fato agravou- se mais recentemente quando foi colocado nas ruas uma camada de cascalho misturado a grandes quantidades de pó, provocando alergia e outras doenças respiratórias nos moradores mais próximos. Sem contar que na época chuvosa é impossível trafegar pelas ruas, pois as mesmas são tomadas por grandes enxurradas transformando em valas e buracos" descreve o documento.

Em caráter de urgência, o pedido ainda pondera que a mudança trará qualidade de vida e melhor acesso às residências. 

O setor ainda contempla uma pista de motocros que é citada no documento, como uma estrutura planejada bem antes do desenvolvimento do setor. 

"Relatamos ainda em prol do Setor que sempre houve problemas de saúde com os moradores próximo à PISTA DE MOTOCROSS, devido à grande quantidade de poeira durante os treinos", descreve um trecho do documento.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Colinas é aguarda um posicionamento.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp