Os cargos eram para Auxiliar de serviços gerais, Motorista, Recepcionista, Vigia, Assistente Administrativo, Analista legislativo, Técnico legislativo e Técnico judiciário. Do total, 1668 pessoas se inscreveram para o concurso.

Redação

Candidatos aos cargos públicos efetivos de Níveis Fundamental, Médio,Médio/Técnico e Superior do Concurso Público da Câmara Municipal de Colinas do Tocantins, realizaram neste domingo, 28, as provas elaboradas pelo Instituto de Capacitação, Assessoria e Pesquisa (Icap). 

Os cargos eram para Auxiliar de serviços gerais, Motorista, Recepcionista, Vigia, Assistente Administrativo, Analista legislativo, Técnico legislativo e Técnico judiciário. Do total, 1668 pessoas se inscreveram para o concurso. Até o momento não foi informado a relação de candidatos que compareceram no dia da prova. 

As provas objetivas e discursivas aconteceram em três escolas da cidade - Colégio Militar João XXIII, Escola Estadual Girassol de Tempo Integral Ernesto Barros e Escola Estadual Francisco Ferreira Felício. 

Prova

Nível Fundamental 

Conhecimentos Básicos - 10 Língua Portuguesa, 10 Matemática e 10 Conhecimentos Gerais. 

Nível Médio e Técnico

Conhecimentos Básicos - 10 Língua Portuguesa, 05 Atualidades, 05 Noções de Informática, 05 Legislação do Servidor Público e Noções de Administração Pública e 15 Conhecimentos Específicos.

Nível Superior

Conhecimentos Básicos - 10 Língua Portuguesa, 5 Atualidades, 5 Noções de Informática, 05 Legislação do Servidor Público e Noções de Administração Pública e 15 Conhecimentos Específicos.

As questões abrangeram desde assuntos sobre agressões presentes nas redes sociais e debates, até questões sobre a história do município de Colinas. 

A divulgação dos gabaritos provisórios acontece nesta segunda-feira, 29, já os definitivos saem somente dia 15 de fevereiro. A divulgação Final do Concurso Público acontece em 22 de fevereiro. Todas as informações serão divulgadas no site do ICAP

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp