Os últimos editais de concurso para a Polícia Civil no Estado foram publicados em 2014

Da redação

Nesta quarta-feira, 25, o Governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa assinou a autorização para a realização do concurso da Polícia Civil do Estado. Na ocasião, o gestor reforçou que o ato representa a preocupação da gestão com o fortalecimento da Segurança Pública. “Isso significa a reposição de homens e mulheres para a nossa Polícia Civil, fortalecendo as forças de Segurança Pública do Estado (SSP). O secretário tem toda a autorização do Governo para dar andamento ao concurso”, disse.

Os últimos editais de concurso para a Polícia Civil no Estado foram publicados em 2014 e ofertaram vagas para os cargos de delegado de Polícia; perito criminal; médico legista; agente de polícia; escrivão de polícia; agente de necrotomia e papiloscopista. 

O secretário da SSP, Wlademir Costa, falou da importância do apoio do governador às ações da pasta. “Estamos com uma comissão formada e trabalhando com muito empenho nos trâmites de realização desse concurso, que é tão aguardado. Esse apoio só confirma o desejo desse Governo de ver nossa Polícia Civil mais forte, como mais qualidade de trabalho, o que afeta diretamente o serviço prestado à população. Faremos de tudo para que este certame saia ainda neste ano”, afirmou.

- Divulgação

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp