Homem deverá ser recambiado para o Estado de Goiás

Vania Machado/Governo do Tocantins

Em cumprimento a mandado de prisão definitiva, a Polícia Civil do Tocantins localizou e prendeu nesta quinta-feira, 19, na cidade de Miranorte, um homem de 37 anos, condenado pela 1ª Vara Criminal dos Crimes Dolosos contra a Vida e Tribunal do Júri de Goiânia, pelo crime de homicídio qualificado. 

A prisão do homem, considerado foragido da justiça, ocorreu logo nas primeiras horas da manhã no centro da cidade. 

“O mandado de prisão em desfavor desse indivíduo foi expedido no dia 7 de maio de 2018 e após esse compartilhamento de informações e levantamentos efetuados pelo Núcleo de Busca e Operações da Diretoria de Inteligência Policial, conseguimos localizar o foragido em Miranorte e prontamente efetuamos sua captura”, destaca a diretora de Inteligência da PC-TO, delegada Luciana Midlej.

O homem foi conduzido para a 66ª Delegacia de Miranorte e após os procedimentos legais cabíveis será encaminhado para a unidade prisional da região, ficando à disposição do Poder Judiciário de Goiás, que deve proceder ao recambiamento do condenado.

Operação Paz

A ação policial ocorreu no âmbito da Operação Paz que acontece em todo o país, coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio do Programa Nacional de Enfrentamento às Organizações Criminosas. Além do Tocantins, participam da Operação Paz os estados do Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Roraima.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp