Diário Tocantinense preparou uma lista com as principais atrações para você aproveitar ao máximo seu tempo livre. Confira:

Redação

Este fim de semana promete ser repleto de diversão e atividades culturais na capital do Tocantins. O Diário Tocantinense preparou uma lista com as principais atrações para você aproveitar ao máximo seu tempo livre. Confira:

Sexta-feira, 05 de Abril:

Open Bar no Usina Bar: A partir das 21h, aproveite 4 horas de bebidas especiais, incluindo cerveja, mojito de vodka, caipirinha e gin tropical. O evento conta com as apresentações do Grupo 40 Graus, DJ Loossy e DJ Tulyo Lima.

Sábado, 06 de Abril:

Calourada Atlética no Usina Bar: A partir das 20h, a diversão continua com apresentações de Catyury, Vitor Lira, Bomfim e NOP.
Evento "Não Era Amor" no Lanterna Lounge Bar: A partir das 19h, aproveite o show dos grupos Pagode Roco e TôPagodeira, além da presença dos DJs Jeff Ferraz e Ju Savaira.

E tem programação para a criançada, Roblox- ao vivo no Teatro Sesc Palmas. Acontecerá também o 1° Workshop "Movimento Mulheres Conectadas" no Sebrae: Palestras, sorteios de brindes, vivências e muito mais, a partir das 9h no Sebrae.

Domingo, 07 de Abril:

Corrida Circuito Banco do Brasil: A partir das 6h30, largada na Orla Dona Maria Beach (Praia da Graciosa) para a Corrida de 5km e 10km.

Além disso, o fim de semana conta com diversos eventos esportivos, como o Meeting Paralímpico Loterias Caixa, Circuito Tocantinense de Beach Tennis e Campeonato Tocantinense de Ciclismo MTB XCO.

Para aqueles que preferem um programa mais tranquilo e desfrutam de uma boa sessão de cinema, o Cinemark oferecerá uma seleção de filmes durante o sábado e domingo, incluindo: Kung Fu Panda, Dois é Demais em Orlando, Godzilla vs. Kong: O Novo Império, Uma Prova de Coragem, A Primeira Profecia, The Chosen: O Escolhido e Dona Lurdes, o Filme.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp