Tá na mídia chega nesta sexta-feira, 18, com um listão com as novidades musicais da semana que chegou nas plataformas digitais e também no YouTube.

Da Redação

Tá na mídia chega nesta sexta-feira, 18, com um listão com as novidades musicais da semana que chegou nas plataformas digitais e também no YouTube. Tem música para todos os gostos. Então está esperando o que para conferir, adicionar na sua playlist e curtir muito este fim de semana. Prontos? Lá vamos!!

Gabi Martins 

A cantora e ex-BBB, Gabi Martins, reuniu famosos em um pocket show para convidados, na última quarta-feira (17), em São Paulo. Na ocasião a cantora apresentou sua nova fase musical, que inclui a canção "Passa o Indereço" (sic), composta após ela ter acesso à troca de mensagens do então namorado Lincoln Lau com a suposta amante Kamille Loquetti, que teria errado a escrita da palavra na troca de mensagens.

Confira o lançamento: "Indereço"

Zé Felipe 

O cantor Zé Felipe lança nesta sexta-feira, (16), novo hit ?Macho Preferido?.  Confira o lançamento 

Anitta

Anitta liberou esta semana o videoclipe de "NU", lançada em abril deste ano, e "Vai Vendo" (feat. MC Ryan SP), ambas sem visuais. 

Confira o clipe "NU"     Confira o clipe Vai Vendo 

Brisa Flow - "Etnocídio".

A cantora e compositora Brisa Flow se juntou a Ian Wapichana e liberou nos serviços de streaming o single e clipe "Etnocídio".

Gloria Groove e Rogerinho 

O aguardado lançamento de um remix da música "085" está prestes a agitar as plataformas digitais. Dessa vez, a talentosa artista Gloria Groove se une ao mago dos hits Rogerinho, proporcionando uma parceria inédita que promete encantar os fãs de música brasileira.

Confira a faixa

DJ LELIS FEAT KADU MARTINS

O jovem DJ Tocantinense lança nesta sexta-feira, 19, seu mais novo trabalho. Intitulado como "Sem Ti não Sou Ninguém", o artista traz a participação de Kadu Martins.  Confira o lançamento

Kylie Minogue mostra prévia do novo single "PADAM PADAM"

Kylie Minogue lançou esta semana "PADAM PADAM", faixa definida como primeiro single de seu 16º disco de estúdio

David Guetta, Anne-Marie, Coi Leray ? "Baby Don?t Hurt Me"

David Guetta lança o clipe oficial e o primeiro pacote de remixes do seu mais recente single "Baby Don?t Hurt Me", em parceria com Anne-Marie e Coi Leray.

Thirty Seconds to Mars ? "Stuck"

O Thirty Seconds To Mars lançou seu mais novo single, "Stuck", primeira música inédita após cinco anos, que fará parte do novo álbum previsto para setembro.

Alok, Steve Aoki ? "2 Much 2 Handle"

O DJ brasileiro Alok, em parceria com o estadunidense Steve Aoki, lança o novo single "2 Much 2 Handle", já disponível nas plataformas digitais.

Leandro Borges lança videoclipe nesta sexta, 19

O cantor gospel Leandro Borges lança nesta sexta-feira, 19 o vídeoclipe Cresca | Adorai ao Rei. O artista divulgou um trecho nesta quinta em suas redes sociais anunciando o horário do lançamento, às 10h. Aguarde. 


 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp